Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador MCVICTORJOAOHH.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:::Igor17:::
192 interações
Astrólogo
Amor virtual. - 12 anos atrás
Olá galerinha da Habbonight
Hoje eu venho falar de um tema muito legal o :
AMOR VIRTUAL
Bom pra uns e besteira mas pra outros é interessante.
Tem vezes que você conhece uma pessoa que esta sempre do seu lado te ajudando mesmo sendo pelo computador.
Mas tambem tem vezes que você conhece uma pessoa que você não curti muito so se interessa no seu dinheiro.

Qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um relacionamento virtual, e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância. Eu duvidava até que você apareceu. Apareceu pra mim e mudou meu conceito de felicidade, me fez ver que a alegria que eu julgava sentir é nada comparado ao que eu sinto hoje. Porque você me mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Hoje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de você aqui comigo a cada instante. Talvez você não saiba, mas antes de dormir eu faço planos pra você, pra mim e pra nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só eu e você. Eu acredito em meus sonhos, mas sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade.
Antes de conhecer você, eu não sabia ao certo o quanto um abraço valia, quanto um sorriso era importante, e mais ainda, que um olhar pudesse significar tanto. Hoje em dia, eu vejo que não tem nada que eu mais me importe, que não seja ter você aqui comigo… Nem quer for por um dia, uma hora, um momento… Eu queria saber como é seu cheiro, e qual a intensidade de seu abraço… Porque a intensidade das suas palavras eu já sei. Eu agradeço por ter te conhecido, mesmo que dessa forma inusitada que não podemos nos tocar… Mas mesmo assim significa muito pra mim. Espero algum dia poder te beijar, te abraçar, ouvir sua voz no meu ouvido sussurrando coisas que só você sabe dizer. Obrigada por fazer parte da minha vida… Nem que virtualmente!

Habbonight.com.br - A noite é apenas uma parte do dia !

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-05652F0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!