Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ALANZIKAA02
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Ricardo!andrey
5 interações
Lobinho
As aventuras de Valdirene - 12 anos atrás
Desde a estréia da novela das 9 GLOBAL (Amor à Vida), um casal tem dado muito o que falar:
Valdirene, a periguete & Carlito, o palhaço!
Valdirene sempre foi uma periguete assumida, mas, ela só é periguete, devido à sua mãe:
Márcia, a Tete Para-Choque Para-Lama.
Márcia quer que sua filha Valdirene, case com um "milhonário", mas, Valdirene não é inteligente, a mãe vive mandando ela dar em cima de famosos, mas Valdirene não dá uma dentro!
Primeiro, Valdirene tenta atacar o atacante Neymar, que dá um fora na mesma... Dentre outras vítimas estão: Gustavvo Lima, Victor Belford, entre outros.
Todas as tentativas de Valdirene foram FALHAS.
Enquanto Valdirene estava a procura de um "milhonário", ela usava seu vizinha, Carlito, como uma espécie de "Banco", usando o dinheiro dele, acabava o magoando. Carlito era apaixonado por Valdirene, a quem ele chama de : "Deliçía". Valdirene no começo de suas tentativas fúteis de arrumar um "milhonário", não percebe, mas, logo com o tempo, vai descobrindo que seu verdadeiro amor é Carlito, a quem ela apelidou carinhosamente de: "Pálhaço".
Entre "Tapas e Beijos" Carlito e Valdirene, já passaram por poucas e boas você lembra?? [...]
Enquanto, Valdirene, não arrumava um "milhonário", era chamada de "Burra" e, sempre respondia: "- Eu não sou burra! Eu sou a Inteligencia pura!".
Enquanto Valdirene buscava seu "ricasso", sua mãe, Márcia, encontrara Atílio, que estava sem memória e, foi confundido com uma pessoa chamada: Gentil, Alfredo Gentil!
Entre poucas e boas, Gentil casa com Márcia, eles levam um golpe de um falso "milhonário", Gentil/Atílio é descoberto pelas suas duas mulheres, Gentil/Atílio é preso, Márcia procura emprego para Valdirene...
Dentre tudo isso, Valdirene, achou seu "RICO MILHONÁRIO", no estacionamento do Shopping. Ignácio, gamou em Valdirene a primeira vista, já que ele a salvou das garras do vilão (falso "milhonário")...
Dentre poucas e boas, Valdirene fica e "desfica" com Carlito e, paga de difícil com Ignácio, que ela gentilmente chama de: "Ignácius".
Entre gafes e micos, Valdirene conheçe a futura sogra e, acha que a pobre (Nem tão pobre assim) velhinha estava grávida... (Risos) Que mico hein?? Qual o problema da velha ser gorda??
Agora Valdirene vai se casar com "Ignácius" e Carlito está arrazado. Valdirene, também está grávida, só que o filho é de Carlito, pois, "Ignacius" é estéreo.
(QUE BOMMMMMBAAAAAAAAAAA)
Valdirene paga de granfina, e é abandonada no altar pois "Ignácius" que afirma:
"- Eu não me caso com piriguete"...
O que irá acontecer com Valdirene??? Será que "A inteligência Pura" ficará com Carlito devido ao bebe?? Não perca os próximos capítulos de Amor à Vida (-q). Será que Carlito vai ficar "milhonário"??

Uma brincadeira, para destrair: Quantas vezes a palavra "Milhonário" apareçe??
Quantas vezes a palavra Piriguete/Periguete apareçe??

Divirta-se.

Valdirene e Palha?o Forever *---* S2

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3998F91
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!