Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mestraram751
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:::Igor17:::
192 interações
Astrólogo
Parabéns ! - 12 anos atrás

-Edhone Parabens ! Hoje nos da equipe da Habbonight queremos te fazer uma homenagem

:::Igor17::: : Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Bruno.Braz100 : Edhone parabéns pelos seus 14 anos, que tenha muitos anos de vida, felicidade e de glória, fico feliz de poder estar comemorando uma data tao importante quanto o seu aniversário conosco. Espero que possa comemorar mais datas importante conosco, conta sempre cara :)

bila1230 Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se! Boa Festa e Parabéns!

Matheus36500 : Parabéns edhone! Tudo de bom em sua vida, que deus ilumine os passos de sua vida e que tu consiga alcanças seus sonhos !

brunno-2011 : Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário -Edhone.

Kaulboy : -Edhone, parabéns muleke! Completando 14 aninhos, muitos anos de vida, que você seja sempre feliz conosco, familia night, é nois, tamo junto, força foco e fé, parabéns!

Mestraram751 : Parabens Ed, um grande amigo que me ajudou quando eu presisava e que venha mais alguns anos!

d@ny.7 : Edhone, os meus parabéns. Espero que este dia se repita muitos e muitos anos e que comemore com a sua família Habbonight, sempre! Sambe na cara dos recalques!

Josiley : -Edhone hoje é uma data tão especial, seu aniversario. As vezes não notamos o quanto vida passa rápido e os momentos mais que especiais passam de pressa. Na HabboNight formamos um grande laço de amizade e nela você faz parte dessa história magnifica que juntos e a todos construimos, seja momentos bons ou ruins, juntos ate ultrapassarmos as barreiras. Ed, lhe desejo muitas felicidades, que nesta data tão maravilhosa suas espectativas/sonhos se tornem o real. Parabéns.

:RITALEE : Quatorze minutos, Quatorze dias, Quatorze anos. O que vale é a intensidade com que se vive! Seja sempre feliz! Feliz Aniversário Edhone! Parabéns!

Divulgador-BR : Olá, pessoal e principalmente ao -Edhone que sempre me ajudou que está fazendo aninhos agora desejo muita paz, saúde, dinheiro e muitas mulheres para ele comer, Parabéns migo conta sempre comigo. S2

,Toolkit : Parabéns Ed, que tenha muitos filhos e que tenha um bom bolsa familia

PARABENS EDHONE ! :)
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-242A39A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!