Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador nimaluco13
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
1Fase (HistóriaPremiada) - 12 anos atrás
Na 1Fase 6 pessoas passaram direto (não estarei falando quem passo) e 2 pessoas ficaram, foi o: Feshar e o filp@323, leia a história deles e escolha a que achar melhor ;)

1_Na calada da noite duas jovens andam num parque próximo a sua casa, quando ouvem um barulho estranho, mas deixam para lá, no caminhar ao parque se deparam com uma imagem estranha, um homem carregando um saco preto enorme, e dentro dele tinha algo muito,mas muito estranho no saco, elas saem correndo e pede ajuda para um policial, quando chegam ao parque só se deparam com o saco e quem estava carregando não estava mais lá. Quando o policial chega perto do saco, há uma explosão onde todos morrem queimados !

2_No dia de sábado as 16:00 horas 30 alunos foram para a escola pública e eu estava com eles ajente começou a praticar capoeira as 18:00 ajente parou ai agente foi mijar atraz de onde ajente praticava, agente viu uma vela assubindo uma cadeira flutuando e sipó em pé todos estavam com medo agente chegou perto ai ouvimos o barulho fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu agente voutou em agente comedo de passa por la ( antiguamente La era um Orfanato dps virou 1 cemitério) ( por isso que isso aconteceu) eu disse a eles que era uma alma + ele disse ki era (Comade Flozinha)! eu passei com meus amigos e não vimos nada la quando se aproximamos mas ajente viu uma cabeça ajente deu uma carreira so ñ arrombamos a parede pq o porteiro chegou na hora! ai ajente contou ao porteiro! ( acabou) ( so tem um pedaço) continuação: o porteiro foi ver la e ñ viu nada ai agente chamou uma mulher que ver espirito ela disse que viu um monte de espirito ai agente foi no rio ai tinha uma emanja la!

HN Home: me
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DFFAF95
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!