Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :::Igor17:::
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Catt
12 interações
Aspirante
Coisas de Novato #3 - 12 anos atrás
Eu já havia postado 2 tópicos falando sobre como era divertida e cabulosa a vida de pixels quando novato(a),E resolvi criar outro sobre o mesmo tema,Para lembrarmos um pouco... Ei...lembra quando achava que os pixels eram pizzas? haha,eu não me esqueci! :b Quando novata,existia um quarto Official(Não me recordo o nome),que tinha um BOT do ex-gerente 4Queijos,eu achava que o BOT era o próprio,e ficava xingando ele. Eu procurava pelo quarto: Avião da :Marta e quase sempre,aparecia outros quartos de novatos,então eu achando que era um "avião",entrava no quarto e ficava pensando que eu estava "voando" ao ver as nuvens se mexendo na janela. Ao começar a jogar,tinha de esperar 14 dias para poder acariciar um pet e dar respeitos para alguém,eu mal podia esperar a hora que passasse os 14 dias,achando que quando pudesse,ia ser muito legal,como se ganhasse algum prêmio. Ao decorrer do jogo(Ainda novata),fiz outra conta, e nessa época dava para pegar 1 (um) pet no facebook,não só no facebook,mas também quem entrasse para o jogo receberia uma caixa com um pet dentro,eu já desconfiava que era um pet,mas não conseguia abrir,quando consegui e confirmei minha expectativa,só faltou pular de um prédio de alegria(por que alguém pularia de um prédio de alegria? Enfim),me lembro como se fosse ontem,tudo era novo,tinha um gosto diferente,ao mesmo tempo tenho vergonha e saudades desse tempo,muitas saudades.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5A681F6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!