Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :::Igor17:::
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Divulgador-BR
873 interações
Comandante Intergaláctico
Ganhador do Evento Sussurro 11:00 BR / 15:00 PT - 12 anos atrás
Olá eu fiz um evento a pouco tempo pela HabboNight eles falaram que eu não expliquei mais aqui está a explicando e o nome do ganhador.
Olá, galerinha da HabboNight, tamos aqui com vários eventos e doação o dia todo lá pras 22:00 sem regras mais informações acessa: HabboNight.Com.Br e vai na noticia do #SábadãoHN.
Agora vamos explicar o evento como é, espero que todos sabe jogar né, quem não sabe só falar que eu explico.
O evento é assim eu vou dar atenção lento na primeira e o resto vai ser sem sussurro ai após o meu já vocês falam o nome de uma pessoa que quer que seja kikada, se ela for ela vai tomar kike, mais se for com dupla você tem que falar o nome de 2 pessoas dupla é assim.
Tão sentados juntos vocês ai seu parceiro é do lado para kikar uma dupla você tem que falar o nome das duas pessoas e eles vão para um salve de nick que é o primeiro a falar o próprio nick se salva o outro é kikado, quem ficar sem parceiro fica imuni por 1 rodada até outro vim.
Mais eles preferiram sem dupla então eu fiz perdeu é kikado o ganhador foi.
Ganhador do Evento Sussurro mcmadsondou 5X2 na final com o .:leoziinho::.
Parabéns ao vencedor levou 4c pra casa e fique ligado na HN pois o dia todo vai ter eventos, doações e resistência bjos.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8CAEC76
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!