Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador arthur_bertoldo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fankita
87 interações
Explorador
#anjinhos - 12 anos atrás
Hoje por acaso, enquanto acessava o ask da habbonight me deparo com a seguinte pergunta - O que motiva vocês a ficarem na rádio? - (http://ask.fm/HabboNight) E resolvi compartilhar a respostas com vocês, pode parecer uma coisa boba pra muitos, sei que nem todos vão ler, mas o que vale é a intenção e a intensidade do amor que me levou a escrever esse texto me declarando para essa rádio.

Então se hoje estou aqui é por conta de vários fatores, alguns não vai sobrar tempo pra dizer aqui, outros vou tentar demonstrar... Desde o primeiro dia que recebi o convite para entrar nesse fã site, já tinha certeza que ia embarcar em uma AVENTURA, muito diferente do que eu já conhecia.. Eu era novata, nunca imaginei um dia estar aqui, não tinha ideia do que era um fã site -por dentro-. Mas logo que entrei tive certeza que aqui formaria uma nova familia que me motivaria a continuar buscando ser a melhor a cada dia.

Mas se hoje eu estou aqui, não é somente pelo amor ao fã site, é pelo amor as pessoas que eu conheci aqui, amor pelo cargo que tenho, e tudo que eu tenho graças a essa oportunidade. E essas pessoas que estiveram comigo desde o inicio... Essas que sempre lutaram buscando trazer a felicidade de cada ouvinte, sem receber nada em troca, é esse tipo de pessoa que me motiva a continuar aqui, essas são as pessoas humildes que erguem a cabeça alta, que não abandonam a nossa familia, mesmo quando ela está no fundo.

Agradeço muito a cada um aqui, principalmente aos meus anjinhos que são obrigados a me ver reclamar, e xingar quando algo tá errado. Desculpem se eu fiz algo que eu magoei vocês. Vocês são os melhores, e eu amo cada um, a cada dia meu orgulho de ver vocês crescendo aumenta, principalmente quando se trata daquele novatinho que não sabia nem mexer no painel...Sei que atualmente grande parte das pessoas que buscam um fã site, é por cargo e não para ajudar a rádio crescer. E vocês são diferentes, vejo isso porque muito de vocês estão aqui me acompanhando a muito tempo, sem nunca abaixar a cabeça, mesmo depois de me ouvir reclamar, xingar e dizer que as coisas não estavam boas.

Obrigada por serem diferentes e nunca desistirem dessa família... Podemos não ser o maior fã site, ter o melhor conteúdo, mas temos algo que muitos fã sites não tem, o AMOR... Temos amor por aquilo que a gente faz, fazemos com carinho, buscando sempre evoluir para crescer ainda mais... E fazemos isso de graça, como colaboradores, buscando somente ver o fã site crescer, tirar um sorriso de algum ouvinte, temos amor aos nossos companheiros, e não inveja como acontece em outros lugares, convivemos em harmonia, honrando sempre aquele superior que nos ensina. E buscando sempre o melhor para nossa família.

Obrigada por estarem comigo a 4 meses, vocês são muito mais do que a minha familia, são anjinhos que apareceram na minha vida. Amo vocês s2
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9D92868
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!