Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mestraram751
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Kizo-
3 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Naruto ou dragon ball ?? - 12 anos atrás
- Ambos são muito bons no que fazem. Dragon Ball, por exemplo, começa com Goku pequeno e é excepcional até o fim do Dragon Ball Z. As batalhas contra Freeza e Majin Boo são memoráveis. Um dos meus episódios favoritos é aquele posterior a morte do Kuririn pelo Freeza, quando Goku fico puto da vida e se transforma a primeira vez em Super Sayajin. Realmente, foi animal. Foram dois meses inteiros vendo o Freeza socar aquela turma e digivolver e socar mais! Quando ocorre a transformação no Super Sayajin, ele enche de porrada aquele fdp. Eu acompanhei a primeira vez pela Bandeirantes, mas nem imagino quem acompanhou a primeira vez pela Globo, deve ter sido uma decepção pois foi justo no episódio depois desse que ocorreu o 11 de setembro e eles cortaram dois episódios do desenho, que voltou a ser exibido somente uma semana depois.

Naruto não sai perdendo. A evolução do enredo prende o telespectador. A saga do Pain foi simplesmente sensacional. E está ficando cada vez melhor. Nesse quesito, ambos os desenhos são espetaculares.
Kizo-
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-87848D0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!