Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ALANZIKAA02
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
leo9785
57 interações
Tripulante
O verdadeiro espirito da NIGHT! - 12 anos atrás
Hoje conversando com Josiley, às 03:00h da madruga... ele disse algo muito importante e tocante, o verdadeiro espírito da HabboNight... e quis compartilhar com vocês!

"Entenda... HabboNight é uma Familia... aqui temos varias pessoas de diferentes personalidade... vindas de familias diferente, condições... aqui acolhemos e damos oportunidades a todos... se esta com dificuldade, estendemos a mão a essa pessoa e levamos ao topo... Aqui varias pessoas já passou, por momentos bons ou ruins, jamais largaria, sabem que aqui é diferente como as demais... quem sai... nunca se esquece dos amigos, das pessoas boas que conheceu... quando alguém é demitido... fica aquela facada no peito como tive-se tirando uma parte de sua vida (Maioria das pessoas que nos acompanha a um tempo)... Aqui brincamos... damos liberdade de ser algo que a vida real as vezes nos impossibilita... damos atenção... lascamos em altas aventuras... nos divertimos quando somos atacados... passamos altas horas, conferencias... e um dia sonhamos... como seria bom um dia de baixo de uma area juntos tomando uma coca e fuçando na Night... HabboNight já teve várias historias, cada um o escreve... cada um esta aqui por algum motivo..."

Depois disso eu não tenho dúvida, aqui é o meu lugar... É o seu? =/
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7E8F3E7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!