Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .:leoziinho::.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
King-Lau
22 interações
Aspirante
Chega ao Fim o programa Garagem Virtual - 12 anos atrás
"Ai o King-Lau falo que nunca ia deixa a Night blá blá blá" .
Estou saindo da Night, porque aqui os ADM de rádio não dão valor para nosso trabalho, aqui só quer pensar em promover, pessoa que faz evento ou pessoas que nao fazem nada. Os que ajudam, cobram, dão a vida pra night, eles nao querem nem saber. Legal isso né ?
Pois é, quem me conhece sabe que a Night é minha vida. @janbr@ meu irmão, sabe que gosto muito de ti, mais se for pra eu lutar só pra descer preciso nao. Chega, deixei de ir em vários eventos especiais aqui da minha familia pra fica na night, deixei minha vida social de lado pela night, pra que ? pra isso ? mais blz, aqui ADM só quer mandar e desmandar, não entende bosta nem uma, diz que já falo com Jan que ia me desce, mais ele me falo que nao tava sabendo de nada, pra ver como é né ?
É Isso pessoal, não vo pra nem um Fã Site, pelo contrário, pararei de locutar, pq uma coisa que eu gostava de fazer, deu desgosto agora. Obg ao meu povinho que sempre ficava ligado na Garagem Virtual, talvez ouçam falar de mim em Webs Rádios, mais em Fã Site nunca mais, Flw povo, beijo do King no coraçãozinho de todos vocês.

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FF0DA94
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!