Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Josiley
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.:DJ.Jhony:.
22 interações
Aspirante
Não sou OFENSIVO! II - 12 anos atrás
Agora Sidionei Pisa no meu calo! Só Peço que não fale mais meu nome. Se eu descobrir sou o cara perfeito para tornar sua vida virtual uma merda :) Não gosto de fazer isso não, isso para mim é coisa de criança mas tão me chamando de um monte de merda ai vamos agir não é? Muitos vai ficar com raiva mas olha esse só existe quando provocam ;) Esse é a resposta do I, Está ai o por que, não quero acabar "Furtando" Nada seu. Pelo ao contrário só queria conversar, alguem me escultou? Hakyta foi falar para vcs no chat o Texto que mandei para ela?

King falando tudo de mal sobre você e eu defendendo. Recebi a noticia que vc ia sair da Night e não quero saber que Esse tal de MISTER no comando. sabe qual meu problema? Me importar com as pessoas depois geral sair falando mal de mim.
#Jhony. ← ♫: King falou umas porcarias que eu fui e defendi e falei king não é bem assim.
#Jhony. ← ♫: Chegou no meu ouvido q vc e a equipe falando coisas sobre mim.
[20/10/2013 23:39:35] #Jhony. ← ♫: e outra eu que me exclui da HabboNight. Você sabe o por que não faço nada para te prejudicar, você sabe muito bem disso. Dar um voto de silencio não vai mudar nada.
#Jhony. ← ♫: Dias e dias na habbonight, textos que tratei com você no raid. NINGUEM nunca soube disso, eu juro pela minha felicidade.
#Jhony. ← ♫: mas agora que eu sou amigo do king e não apoio ele em certas coisas e você interpreta que eu estou de malicia com vc
#Jhony. ← ♫: a conta outra!
#Jhony. ← ♫: Posso ficar aq falando só a noite toda, para vc sentir a raiva que estou sentindo de alguem está pensando que eu to me fingindo de morto para comer o cu do coveiro
#Jhony. ← ♫: Então não sai queimando minha imagem, sei que vc tem sua luta diária e eu tbm tenho. O quanto já falei com ele sobre isso, não sei daonde vem esta raiva dele com vc
#Jhony. ← ♫: Mas fazer oq não sou nada dele, se eu pelo menos conhecesse poderia dar uns cascudos. Eu conversei pedi para parar de te abusar
#Jhony. ← ♫: n adiantou beleza. boa noite agora vá me queimar para o chat por que não sou qualquer um.
#Jhony. ← ♫: Tira uma dúvida minha por que ainda não me excluio do Skype como fez com os outros que sariam da Night ?
#Jhony. ← ♫: Sei q está ai por que quando está on não fica com load .
#Jhony. ← ♫: Pode responder essa minha ultima pergunta .
#Jhony. ← ♫: Quero resolver isso entre você e o king, está afim de falar cara a cara com ele ?
#Jhony. ← ♫: Por que isso ta virando coisa de criança de ambas as partes

Tentei falar com ele não foi o possivel! Mas é o seguinte, em conversas voando, sidionei falou mal de mim " Quem é esse Jhony, qual fã site ele foi adm e ficou no ar " hmm interessante, tem mais coisas dps posto tudo. " vamos acabar com esse grupinho, tira o conteúdo todo e contrata outro " Interessante... Não to jogando ninguem contra ninguem não só não gosto disso! Pedi para conversar.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FA326E1
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!