Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :::Igor17:::
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Lucrando #2 - 12 anos atrás
Bom, a nova coluna foi um sucesso, todos gostaram, pelo o que eu pude perceber. Então hoje irei falar mais sobre outra técnica também bastante conhecida, a técnica das Sacolas (mas pode ser usado com barras, moedas de 5c e moedas de 10c).

O que é a técnica das moedas?

Você comprar uma sacola por 19c, sendo que ela é 20c (21 moedas no catálogo).

Mas, como hoje em dia está difícil de encontrar sacolas por 19c, então vamos mostrar uma outra técnica para você poder lucrar. Bom, vamos lá.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

9C!

Com somente 9c você poderá comprar sua sacola, sua barra... Duvida? Então vamos lá!

O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER?

Como eu disse, hoje está muito difícil de encontrar sacolas por 19c, e as moedas de 5c estão passando a valer, realmente 5c (antes valia 4c).

Mas, uma coisa que realmente funciona é comprar em dobro.

MAS COMO ASSIM?

Pegue os seus queridos 9c e encontre alguém que venda moedas pratas (5c), ela não irá te vender uma moeda por 4c, mas, se você comprar 2 moedas, ela pode te vender por 9c (lucro de 1c).

Agora vocês estão entendendo né?

Achar alguém com moedas de 5c e de 10c é complicado, mas, é comum achar em sacolas.
Para lucrar com as sacolas é o mesmo procedimento. Compre 2 sacolas por 39c (geralmente acha).

Com as barras é meio complicado pois muitas pessoas vendem uma barra por 49c e isso fica difícil depois para vender.

MAS EU QUERO LUCRAR COM AS MINHAS PRÓPRIAS SACOLAS, COMO EU FAÇO ISSO?

Simples, apenas não fazer promoção, encontre alguém que queira apenas 1 sacola e vende-a por 20c.

E COM AS BARRAS?

Como eu tinha dito antes, as barras é meio complicado, então, para você poder lucrar com elas, compre 2 sacolas por 39c e então você ficará com 10c. Venda as sacolas até ficar com 60c.
Mas se preferir pode tentar vender suas barras por 50c cada, mas, vai ser um pouco difícil de conseguir.

RESUMINDO:

PARA VOCÊ LUCRAR COMPRANDO: Sempre tente comprar com promoções 2 sacolas por 39c, entre outras.

PARA VOCÊ LUCRAR VENDENDO: Seria o contrário do comprar, não faça promoções, tente achar alguém que compra apenas 1 sacola por 20c e assim por diante.

Comentem o tópico sobre o que acharam do Lucrando #2 e outra técnica que você usa para lucrar.
Se você perdeu o Lucrando #1, vá à minha home e vá em tópicos e clique em Lucrando #1. No próximo Lucrando irei ensinar a lucrar com o Assista&Ganhe + Furnimatic, então não deixe de acessar a Habbo Night para mais informações.

-Pinguinho00
Habbonight [s2]
Pinguinho00
812 interações
Resposta para Lucrando #2 - 12 anos atrás
00
Habbonight [s2]
Pinguinho00
812 interações
00
Habbonight [s2]
Pinguinho00
812 interações
00
Habbonight [s2]
Pinguinho00
812 interações
00
Habbonight [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AE321E7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!