Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador _._._._._._._.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Rayannezinha,
1 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Gente??????? O que foi isso???? - 12 anos atrás
Jogo Habbo quase todos os dias, e sempre faço a mesma coisa: Procuro por jogos. Mas eu já tinha cansado de jogar e fui em quartos de habbos (centrais). Fui em um quarto de nome “Central Elesett”, mas quando entrei lá, o nome era outro, era “Initium”. A dona deve ter mudado o nome do quarto e eu entrei no mesmo segundo. Coincidência? Não sei. Já dentro do quarto, disse “Oi” para a dona, que era Elesett, mas ela não me respondeu e saiu do quarto em seguida. Após ela ter saído, fui pro meu quarto, e quando cheguei, ela estava lá. Não teria nada de estranho se meu quarto fosse aberto, mas ele era trancado com senha. Uma senha que nem eu mesma sabia, porque era do tipo “dhsfishad”. Nessa hora eu pensei que ela era hacker, e por esse motivo eu a bani para sempre. Mais tarde, aceitei um pedido de amizade que havia acabado de receber de um habbo com nick de Gestare, e o mesmo me chamou para ir ao quarto dele. Quando entrei no quarto de Gestare, junto dele estava a Elesett e mais três habbos. Um deles saiu do quarto, e logo depois os outros dois também, ficando no quarto Gestare e Elesett. Gestare começou a encher o quarto com velas pretas, e eu perguntei: O que é isso? Mas nenhum dos dois me respondeu e o quarto continuava a ser enchido com velas.Eu saí de la e abri o navegador para ir pro meu quarto. Quando eu entrei nele, estavam lá os três habbos que haviam saído do quarto de Gestare. Bani todos eles e exclui meu quarto. Também exclui Gestare, mas não funcionava. Eu o excluia, e ele reaparecia na minha lista de amigos. Saí do habbo para ir dormir, já era tarde. No dia seguinte quando entrei, Gestare não estava mais na minha lista de amigos, todos os meus mobs haviam sumido e foi criado um quarto com nome de “Initium” trancado com campainha. O quarto estava cheio daquelas velas pretas e um post-it na parede escrito: Até breve.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E2BFF16
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!