Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mcvictorot25
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Jocks
55 interações
Tripulante
[TÓPICO PREMIADO] - 12 anos atrás
Como alguns de voces devem saber, postei um tópico mais cedo avisando que iria fazer um tópico premiado, onde o primeiro a responder tudo CORRETAMENTE, irá ganhar a premiação.

Responda o questionário a seguir nos comentários.

1- Qual dos filmes abaixo está em cartaz, atualmente?
a) Meu passado me condena
b) As branquelas
c) Os simpsons - O filme

2- É um subgênero cinematográfico dos gêneros comédia e romance:
a) Comédia romântica
b) Terror
c) Comédia dramática

3- O resumo a seguir, pertence a qual filme ?
"Emily Rose é considerada doente pelos médicos que a tratam. Os médicos declaram que trataram de casos semelhantes, em que o paciente tem, ao mesmo tempo, surtos de esquizofrenia, psicose e epilepsia, mas admitem que nem todos os sintomas que a moça tem são previstos."

4- Complete o nome do filme.
a) A procura da ...
b) ... Vorazes
c) Quarteto ...

5- A qual filme pertence o seguinte resumo ?
"Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico *******. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do *******, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o ******* se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio."

- Mestre dos filmes ! Já pode ser diretor...
Já conhece meu canal no Youtube? Para conhecer, basta clicar AQUI.
Assim, você acompanhará todos os vídeos novos quando forem postados, e me ajudará bastante!
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1305D94
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!