Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Microsoft.:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
Natal na HabboNight - 12 anos atrás
E ai galerinha da HabboNight. Bem, o mês de Dezembro se aproxima e nossa equipe não poderia deixar passar em branco, são tantas eventualidades, desde ao Natal, ano novo... Outros momentos por ai, como a tal sexta-feira 13, retrospectivas de 2013 (xiu... rsrsrs).
Nessas próximas semanas se preparem, pois teremos uma layout dedicada ao mês natalino, nossa equipe juntamente eu e alguns pixel artistas, estamos preparando algo bem bacana. Não é de se esquecer dos eventos que tanto quanto a rádio e conteúdo irá preparar, além de programações inéditas, dedicadas somente a vocês.
Houvi dizer que o bom Papai Noel irá passar pela HabboNight nesse ano, quem sabe você seja o sortudo dessa vez. É claro, a cada dia haverá uma atividade diferenciada para você valendo algumas surpresas a partir do dia 1.

E ai, preparado para a versão 5 da HabboNight? Cada dia ela se a próxima, e posso dizer que ela está ficando cada vez mais perfeita a cada dia.

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9DE3E29
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!