Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Microsoft.:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 1] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. Vale ressaltar, que mesmo alguns projetos já estejam desenvolvidos outros estão em andamento. Inclusive o "Meu Diário de Natal", que transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Valendo ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight.

Prêmios:
- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Lembro do passado como se fosse ontem, era mês de Dezembro, como para várias pessoas, ocorria o fim do ano letivo, provas, trabalhos e claramente, deixar o último ano registrado. É difícil de dizer ADEUS as pessoas as quais passou em minha vida, talvez vejo-os novamente, espero acreditar que o carinho permaneça e neste momento vem o aperto sob o meu peito, sendo que a vida levou cada um a caminhos diferentes. Mas será que irei suportar? Será que realmente estou preparado ao que vem por ai? Preciso descobrir novas experiências vividas, quem sabe navegando pela internet eu encontre algo bem interessante.
Life, nunca fui de ler um livro, mas pretendo algum dia escrever uma coleção enorme sobre a vida em um visão diferenciada, mas a internet se encontra numa geração a qual pertencemos tão próximo, que nos encantamos diante as maravilhas que nela é proporcionada. Mas um dia algo marcou em minha vida, enquanto eu caminhava de longe avistei um ser parecido a uma figura humana. Era tempo próximo ao natal, mas quem era esse tal ser presente no meio de tanta neve caindo do céu? Bem, adiante caminharei, espero contar-vós algo mais tarde.

# Missão:
O autor do diário precisa de sua ajuda, onde precisa saber quem é essa figura que encontra no meio de tanta neve. Ouvimos dizer que ela se encontra nas montanhas da HabboNight. Caso alguém saiba sobe o seu respeito, informe neste tópico:

- Lugar próximo onde esteja esse ser desconhecido:
- Que ser desconhecido é esse:

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram ganhar alguns prêmios:

- 5 Points de Natal;
- 10 Night Points.

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B4471B9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!