Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @Superto
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 2] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 2º TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade de maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Ontem como ocorrido, havia lhe contato que eu avistava de longe no meio da neve caindo, uma figura similar a um ser humano. Caminhando pelas montanhas da HabboNight, tive que escalar um caminho bem longo. Por sorte eu havia levado comigo, uma mochila com umas ferramentas para escalar.
A nevoa estava densa e quanto mais eu caminhava o frio provocava um calafrio, fiquei arrepiado e surpreso diante a altura que eu estava. Caminhei de vagar, cada vez aproximando daquela figura estranha. Eu estava com o coração em disparada, não sabia se eu desistia ou continuava, tive que tomar coragem e prosseguir os passos.
Quando mais eu aproximava, avistava figura de 3 objetos arrendondados, fiquei bobo quando toquei-o e todas as partes de sua estrutura se desmanchou. Sim, por minha surpresa era um boneco de neve. Mas o que um boneco de neve está fazendo nessa altura? Quem terá feito ele? Preciso concertar esse boneco antes dessa tal pessoa aparecer e sentir falta de seu boneco. Life, precisarei guardar você por um tempo e depois lhe conto o que rolou durante o dia.

# Missão:
O autor do diário precisa de sua ajuda, ele precisa juntar as três partes principais do boneco de neve e ele precisa saber que elemento ele pode usar para intensificar mais ainda o encaixe do boneco. "Do que será o boneco de neve é feito mesmo?" E organize a ordem certa das partes do boneco de neve.

Organize o boneco:

1 -

2-

3 -

Portando:
- Informe o elemento que ajude a restaurar o boneco de neve:
- Informe a ordem correta de como o boneco de neve deve ser restaurado (Ex.: 3 - 2 - 1):

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram ganhar alguns prêmios:

- 5 Points de Natal;
- 10 Night Points.

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5C9D450
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!