Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Microsoft.:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Jocks
55 interações
Tripulante
Em nome da equipe... - 12 anos atrás

Bruno, em nome de toda a equipe, venho mostrar todo o nosso carinho por voce. Mesmo tendo pouco tempo aqui na Habbo Night, deu pra perceber o quando amam voce, e acabei também pegando um certo carisma. Que voce seja muito feliz, e continue sendo essa pessoa que voce é aqui na HabboNight!
Parabéns por todas as suas conquistas e por tudo que voce ja fez aqui, enfim! Esta semana, eu e o Divulgador-BR passamos nos chats recolhendo mensagens para você, e obstivemos um bom resultado. Espero que Goste (porque deu trabalho pa car-----) ! *-*

Oque dizer desse cara? Uma pessoa que me ensinou muitas coisas, um grande amigo, um grande pai (u-ú), uma pessoa que sempre quer ajudar a HabboNight botar ela lá no topo, sempre ajudando os seus amigos as pessoas próximas dele, um cara que se faz de durão mais tem um coração mole. Parabéns Bruno por esse dia tão especial eu te desejo as melhores coisas que existe no mundo, que Deus te abençoe e que continue sendo essa pessoa que você é, um abraço de seu filho -Edhone.

Fala Bruno, meu parceiro, meu amigo, meu colega de trabalho e colega. Bom, queria lhe desejar um feliz aniversário pra você e que todos seus sonhos se realizem nesta data tão especial, desejo-lhe felicidade e muitos câmbios no bolso! Acho que o mais valioso que tiro do Habbo Hotel foi lhe conhecer sabe que é NOIX para o que precisar conte comigo sempre pela HabboNight e pela vida!

AWN TÁ FICANDO VELHO BANDIDÃO *-*
TUDO DE BOM P VC HJ E SMP, CONTA SMP COM A CRIS BANDIDA, PQ NAO VOU TE LARGAR JAMAIS U-U ADORO VC MEU BANDIDO S2

Bruno, parabéns pelo seu dia meu amor, que você continue sendo essa pessoa amável e adorável que você é, te amo muito e garanto, muitas datas dessa se repetirão, cada vez mais e mais, um grande beijo e um abraço bem apertado :)

Braz te conheci este ano,primeiro foi a briguinho no fórum mais dps entrei na equipe o logo vcs me acolheram e dps veio a #TPM do braz e me demitindoo :( mais mesmo assim gosto muito de vc t amo adoro bjs Superta (o)

bruno.braz100 , Hoje é um dia em que vamos passar acho que 2 anos juntos ou mais , voce não é só um locutor ou ouvinte , voce foi um dos cara no habbo que eu mais confiei pois tudo que eu fazia vc ia atraz e conversava , Parabéns negao , e muitos anos de vida do Jan

Parabéns Bruno.Braz100 você e uma otima pessoa que faz a galera feliz na habbonight e um otimo ADM de Conteudo, e Coord de Radio sem você a habbonight não e a mesma você e como se fosse o coração da HN todos nos te amamos Parabéns amigo S2

Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.
Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.

,Jesse-
Uhu 15 anos o recalque ta fazendo, é isso ai, tudo de bom que deus te ilumine e te de muitas mulheres haha
Já conhece meu canal no Youtube? Para conhecer, basta clicar AQUI.
Assim, você acompanhará todos os vídeos novos quando forem postados, e me ajudará bastante!
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CE64865
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!