Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ALANZIKAA02
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 4] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 4º TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Como havia lhe contado anteriormente, eu estava escondido de trás dos arbustos à espera da passagem do ser estranho que vinha em minha direção, era enorme e assustador, sendo que por onde ele passava, deixava pegadas enormes. Permaneci calado a espera do mesmo.
Aguardando para o grande momento, fiquei assustado, realmente era um homem das neves, era enorme e peludo, pés maiores do que a minha e um corpo parecido a de um Frankenstein. Não sabia o que eu faria no momento, se corria, desmaiava ou morria, meu coração estava em disparada. Acima de tudo, eu estava permanentemente paralisado, tentei me recuperar e foi possível me restabelecer.
Quando menos de se esperar, avisto a figura aterrorizante seguindo o percurso ao boneco de neve. Em minha consciência e juntamente ao meu sentimento, havia algo em mim que aquele boneco era especial, era uma reação que jamais eu havia sentido. Persisti em observa cada vez mais ao homem das neves, que se aproximava ao boneco. Parecia que ele iria o derrubar, eu não podia deixar isso acontecer.
Tomei coragem e decidi em salvar o boneco de neve, pensei em 2 alternativas, a primeira foi em retirar as 3 partes do boneco e o soltar pela ladeira e logo eu atrás, mas e a altura? A segunda foi de pegar um trenó e carregar o boneco, qual será a melhor escolha?

# Missão:
O autor do diário precisa de sua ajuda, qual será a melhor escolha? Descer as montanhas com um trenó ou dividir o boneco em três partes e juntos descerem de montanha a baixo?

Portando:
- Qual a melhor alternativa de descer a montanha?
a – Trenó;
b – Dividir o boneco de neve em 3 partes e juntos descer a montanha a baixo.
- Explique o motivo de sua escolha:

MAS ATENÇÃO: Você será premiado, se resolver as 2 tarefas acima.

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram receber o (os) prêmio (s).

- 5 Points de Natal;

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Resposta do dia anterior:

- Informe o nome dessa figura misteriosa:
Homem das neves e seus similares.
- Parte do site onde esta essa figura misteriosa:
Rodapé do site.

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E2691F0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!