Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador nimaluco13
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 5 - Extra] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 5º TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

MAS PORQUE EXTRA?
Simplesmente essa tarefa será possível todos ganhar Points de Natal, só basta ler com atenção ao diário, pois é ele em que o ajudará para escolher o futuro das aventuras do autor do diário. Mas porque? Bem, o rumo da história já está preparada e, é você que ira decidir qual será a aventura do próximo dia. Lembre-se, escolhendo 1, irá descartar a outra.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

No momento em que escolhi o trenó para descer, pois havia mais segurança, joguei um pedaço de graveto em direção oposta onde estava o boneco de neve. O mostro das neves ouviu o barulho e foi verificar o que era. Quando menos de esperar, corri em direção ao boneco, sem a criatura perceber, peguei pedaço por pedaço do boneco e o coloquei sob o trenó.
Mas e agora? Por onde devo ir? Quando menos de esperar o monstro das neves escuta o barulho, enquanto eu subia no trenó. Pensei logo em descer a montanha, mas por onde devo seguir? O caminho onde havia extrema escuridão e no final uma luz, que logo após da floresta havia uma casa de chocolate rodeada por neve ou percorrer em direção onde havia extrema luz, CAMPOS FLORIDOS. E agora? Qual percurso devo escolher?

# Missão:
O autor do diário precisa de sua ajuda, qual será a melhor escolha? Descer a montanha da HabboNight pela floresta escura e que no final existe um feixe de luz onde o leva a uma casa dos doces ou ao campo florido, onde aparentemente não há perigo? Pense bem na sua escolha, tanto um para o outro será possível ganhar o prêmio.

Portando:
- Qual percurso o aventureiro com o trenó deve seguir?
a- Pela floresta escura e no final onde existe um feixe de luz, o qual leva-o a uma casa feita de chocolate;
b - Pelo campo florido, onde aparentemente parece seguro e tranquilo.

MAS ATENÇÃO: Tanto quanto uma escolha ou outra, será apresentado como forma da próxima aventura no autor.

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram receber o (os) prêmio (s).

- 5 Points de Natal;

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Resposta do dia anterior:

- Qual a melhor alternativa de descer a montanha?
a – Trenó;
- Explique o motivo de sua escolha:
Pois é mais seguro e impede de se machucar e respostas similares ou aceitas.

LEMBRANDO QUE TODOS OS POINTS DE NATAL QUE NÃO FORAM ENTREGUES DURANTE A SEMANA, SERÃO DISTRIBUÍDO NO SÁBADO.

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-346B32A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!