Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Jocks
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 7] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 7º TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Como eu havia citado anteriormente, me posicionei com o trenó em direção à floresta. Para passar por ela, havia alguns obstáculos, que foi moleza, acredito que qualquer pessoal conseguiria desviar. No caminho o Boneco de Neve desmanchava, e tive que pegar um pouco de neve para recuperar as partes perdidas dele.
Achei estranho, pois de uma hora para outra me assustei vendo aquele boneco de neve olhar em minha direção, até mesmo parecia que havia algo diferente em seu rosto, estava sorridente, porque será? Deve ser só ilusão, acho que o frio tomou em meu corpo e fez gelar meu cérebro, acredito que é isso. Estou maluco.
Chegamos ao final da montanha, ainda bem que nada aconteceu conosco. Mas pela frente havia a floresta e de repente escuto algo vindo lá do topo da montanha, era o de esperar, o abominável monstro, que eu havia encontrado anteriormente. Fiquei em pânico, preciso correr, antes que seja tarde de mais.
Peguei o trenó e sai empurrando, junto com o novo amiguinho, bem já era de se esperar, como eu havia tratado o boneco com carinho, acabei tendo um afeto amigável por ele, não sei por que, mas minha intuição que ele era especial.
Eu não poderia perder mais tempo, empurrei o trenó e de cara me deparei em 3 caminhos. Nossa e agora? Qual escolher? Pedi informações as 3 pessoas que havia em cada 1 dos caminhos, por qual me levará em direção a Casa de Chocolate.
Cheguei as seguintes conclusões:
No primeiro, havia uma moça aparentemente parecia linda e me dissestes que o caminho em que estava, levava ao meu destino. Achei estranho por ter observado nela uma cara de espantada, parece que algo o controlava por de trás.
No segundo, havia um porco e logo atrás mais 2 outros porcos, estranho, pois parece que eu já vi algo referente a isso em algum lugar. Os porquinhos falaram que a estrada a qual estavam me levaria ao meu destino, só que eu devia ajuda-los, levando um pouco de palha, madeira e tijolo.
No terceiro, havia um burro, que falastes que alguém tinha pegado os seus biscoitos e ido ao caminho onde estava. Ficou chorando tanto, que pediu ajuda em pega-los de volta. Coitado do animal. O caminho parecia feito de blocos de chocolate.
Espera ai? Que estranho, parecia que eu estava em um mundo imaginário. Eu já havia visto essas figuras em algum lugar de onde seria? Mas cada um avisou que havia um campo que impedia de qualquer um passar e devia responder a uma pergunta. A charada era: “Mundos encantados, seres da infância a eternidade, contos belos, aventuras as mil. Um sonho vivido e repassado a gerações, e nessa floresta existe seres encantadores. Diga o nome dessa floresta.”.
Fiquei com um sinal de interrogação na cabeça, o que seria? No painel a qual eu poderia informar, já havia o nome FLORESTA, só que faltava mais outras 9 letras e uma delas havia a letra “A”.

# Missão:
O autor do diário precisa de sua ajuda, por qual caminho ele tem que seguir e qual resposta deve informar a charada?

Portando:
1 – Informe a qual caminho o nosso amigo deve seguir, mas lembre-se, estamos a procura da casa de chocolate, qualquer elemento que tenha relacionado a ele nos trará dicas ao caminho. Lembrem-se, doces.
A – Moça;
B – Porquinhos;
C – Burro.
2 – Qual a reposta da charada, lembre-se, informe o nome da floresta, completando a imagem abaixo.
“Mundos encantados, seres da infância a eternidade, contos belos, aventuras as mil. Um sonho vivido e repassado a gerações, e nessa floresta existe seres encantadores. Diga o nome dessa floresta.”.

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram receber o (os) prêmio (s).

- 10 Points de Natal;
- 10 Night Points;

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Resposta do dia anterior:

- Informe o caminho correto, dizendo as cores por ordem da direita a esquerda de seu navegador.
Vermelho, Azul, Vermelho, Vermelho e Vermelho.

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9C938F1
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!