Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 10 - Pensamento] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 10º TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

#PENSAMENTO
Queridos ouvintes e leitores, as edições com o anexo PENSAMENTO, são memorias de nosso aventureiro, onde revela um pouco de suas emoções e sentimentos. Mas tudo tem um seu objetivo durante sua trajetória e seus pensamentos iram fazer parte no contexto de atribuir qual a sua percepção a um breve futuro que vem por adiante.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Hoje meu querido Life, irei fugir um pouco da rotina e lhe contar meus pensamentos. Ultimamente acredito que estou vendo doces de mais, é doce ali e aqui, por onde ando é essa perfeição. Bem, é bom sentir o gostinho na boca de maravilhas que o mundo proporciona, mas às vezes é enjoativo ao excesso.
Voltando há um tempo, como acredito que você se lembre do boneco de neve, acho que criei uma amizade com ele. Bem, falei pouco sobre ele durante a nossa aventura e irei falar um pouco a mais sobre essa figura camarada. Não sei direito como expressar, mas sentia que esse novo amiguinho representava algo para mim, bem acho que estou louco. Para mim, ele era mais do que um simples boneco, apresentava um sentimento amigável não sei por quê.
Já contei que o salvei das garras do abominável homem das neves e ate o momento não vimos esse ser em algum lugar, creio eu que ele esteja longe, bem espero. Mas caso apareça, estarei atento ao que vem de acontecer. Também já falei que uma vez vi uma expressão nova em seu rosto que por mim fiquei assustado. Será que ele... Bem, deixa isso para lá, acho que minha cabeça está muito confusa de ver tantos seres encantados, que eu pensava de existir somente no mundo dos contos.
Pensamentos são legais, e às vezes é bom compartilhar. Mas havia um destino meu e desse boneco, que acredito que você se lembre, meu querido diário. Isso mesmo, a CASA DE CHOCOLATE. Queria deixar nessas últimas linhas um momento de reflexão, ainda resta muito percurso em nossa aventura, estamos ainda no dia 10 e quantos dias ainda restam até o Natal ou ano novo, acho que o momento da revelação daquela casa está perto e iremos conseguir chegar nela a salvos.

# Missão:
O autor do diário precisa de sua colaboração. Sabemos que você já acompanha essa jornada a muito tempo e ainda existe um mistério sobre a CASA DE CHOCOLATE. O que será que há dentro dela? Porque o destino de nossos aventureiros está ligado a ela? Conte seus pensamentos, diga o que você espera que tenha nessa casa.

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram receber o (os) prêmio (s).

- 5 Points de Natal;

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Resposta do dia anterior:

AINDA NÃO FOI ENCERRADA

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1717396
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!