Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Jocks
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 12] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 12º TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Hoje amanheci muito mau, eu estava muito gripado e nesses dias tínhamos recuperado o novo amiguinho chamado Biscoito. Ainda estávamos à procura dos biscoitos deliciosos do Burro, bem parecia um desafio percorrer aquela extensa floresta. Eu como você Life, sabemos que ainda o meu destino estava ligado aquela Casa de Chocolate. Preciso muito chegar logo naquele lugar, mas ainda resta muito percurso pela frente. Hoje é exatamente dia 12, adoro esse número, pois representa mês 12, onde temos o natal, nossa além do mais, quase estava me esquecendo, meu aniversário está logo ai e eu no meio dessa floresta toda.
Deu uma vontade de comer sopa bem quentinha, só de falar isso, ficamos de agua da boca. Andávamos falando de alimentação, mas de repente passamos ao lado de um velho barracão. A neve já havia dado uma trégua, mas escutamos algo estranho vindo daquela enorme estrutura de madeira, parecia alguém empurrando alguma caixa. Como a porta estava aberta, curiosos, fomos se aproximando vagarosamente. Tentamos olhar que barulho era aquele, mas só conseguimos avista umas enormes galhadas. Que ser misterioso seria esse?
Dei uma pisada no casco do burro, que deu uma relinchada de uma palavra começando algo com a letra “R”. Será que você sabe o que seria? Será que ele havia dito o nome do animal? É isso que iremos descobrir agora. Ate mais Life.

# Missão:
O autor do diário precisa de sua ajuda. Ele precisa saber que animal possui galhada e começa com a letra “R”:

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram receber o (os) prêmio (s).

- 5 Points de Natal.

Todos podem ganhar, mas sem plágios...

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Resposta do dia anterior:
Dia 11 - O autor do diário precisa de sua ajuda, sabemos que você vem acompanhando nosso aventureiro e que, existem alguns mistérios que ainda não foi revelado, como o da Casa de Chocolate, o Abominável Homem das Neves (Que será citado sobre ele brevemente), o Boneco de Neve e entre outros seres do diário. Hoje com seus conhecimentos adquirido já com as atividades anteriores, o objetivo é:
- Sabemos que o Boneco de Neve apareceu na vida do nosso amigo aventureiro e tal como ele e demais mistérios existentes no enredo do diário. Hoje a sua missão é de ajudar o autor, ele precisa de sua dedução, o que realmente é esse boneco de neve? Porque às vezes ele parece demonstrar uma reação diferente, mesmo não possuindo vida? Deduza.
R - Resposta pessoal

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-31418F3
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!