Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Jocks
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 13] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 13º TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Life hoje irei contar como eu te ganhei. Bem, era mês de Novembro bem no finalzinho dele e eu havia ganhado um presente de minha amiga, essa pessoa é bem especial para mim, que ate fez ate um marcador com uns desenhos excelentes. Ela ama desenhar, você ver o espetáculo que ela é, e na pista ela é um grande sucesso no Funk.
Bem, tem um tempo que não a vejo, devido a nossa aventura. Mas o diário foi um dos melhores presentes que eu já havia ganhado em minha vida. Era dia 30 e logo seria o mês de Dezembro onde nossa aventura começou como você vem me acompanhando nas minhas escritas anteriores. Fiquei contente em ver aquela capa vermelha, amo essa cor.
Bem, foi exatamente naquele dia que fui me descansar, fui para a cama, que ao lado havia uma janela. Fiquei olhando para o céu vendo as estrelas e de longe e na paisagem a figura das montanhas da HabboNight. Só sei que durante aquela noite não me lembro de mais nada, acho que dormi na janela.
Voltando ao presente, ainda continuo puxando o trenó. Nossa turminha já esta bem grande e espero que continue assim ate ao nosso destino.

# Missão:
Sabemos que você vem acompanhando nosso aventureiro. Sua turma está crescendo a cada dia que se passa, sendo ao total 4 personagens com ele. Você se lembra quem são esses personagens que ESTÁ COM ELE ATÉ O MOMENTO? Diga o nome deles.

Caso não tenha acompanhado, procure descobrir nas edições anteriores logo na página inicial da HabboNight e desce ate o final que você poderá acessar aos tópicos anteriores.

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram receber o (os) prêmio (s).

- 5 Points de Natal.

Todos podem ganhar, mas sem plágios...

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Resposta do dia anterior:
NÃO TERMINOU AINDA

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7A69AD3
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!