Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Divulgador-BR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Jocks
55 interações
Tripulante
Josi, Parabéns! - 12 anos atrás

Venho, através deste tópico, te desejar um Feliz Aniversário!
Durante estes dias, fui pegando mensagens de todos da Equipe HN, que se encontram no fim do tópico.
Parabéns, Josiley, que voce continue sendo esta pessoa boa, e que todo mundo adora!

Parabéns Josiley, muitas felicidades e anos de vida e seja sempre essa pessoa legal,meiga e alegre.E obg por tudo que vc faz pela HabboNight e continue assim.

Josiley, há muito tempo atrás eu tinha um castelo, você foi pagar patos pra ser sócio dele eu lhe bani do quarto, mais lhe reencotrei aqui na night conversamos e viramos amigos, descobri uma grande amizade que podia ter sido iniciada no passado.Tudo de bom josiley muitos anos de vida, continue sendo essa pessoa que você é e espero que continue cantando porque você tem futuro!

Josi, quero te dizer que te considero muito, te considero como um irmão mais velho, está sempre nos apoiando aqui, sempre ao nosso lado, que você continue sendo esse cara especial para todos nos, pode contar sempre comigo =D

Parabéns josiley muintos anos de vida. Parabénssssssssss

Josi, quando vi você pela primeira vez, eu pensava que você era um nub ai eu fiquei sendo seu amigo, e agora você é mo gente boa comigo.

Josi faz pouco tempo que eu conheço você, mas percebi que você é uma pessoa excelente, esforçado, dedicado, simplismente uma pessoa que a Habbonight precisa, Josi obrigado por tudo e hoje já posso dizer uma coisa: Josiley você eu posso conheçer a pouco tempo mas você É e Sempre será meu AMIGO, Parabéns feliz Aniversario e muito anos de vida e muita felicidade

O Josiley foi uma das pessoas que me ensinou muitas coisas, na primeira vez que conversei com ele fiquei impressionado com a sabedoria dele, e pelo o que ele passa para a gente. Josiley é uma das poucas pessoa nesse mundo que ajuda todos, não tem tempo ruim para ele, ele pode não estar com tempo mas ele ajuda mesmo assim, Josiley é uma pessoa humilde, simpática entre outras coisas boas, hoje é o dia dele, desejo a você Josiley muitas saúde e felicidade, que Deus te de o doblo que você faz pelo seu próximo, parabéns Josiley, parabéns pela pessoa que você é, parabéns pelo seu dia. Abraços de seu fã

Joseia, Lupita, Noob, Bacon, Josileya, Josi, Furacão, Pegador, Safado.. ACOORDA JOSILEY !!! Hoje é teu aniverssáariooooo ihuuul! Hora de comemorar Josi, ainda faltam 777 anos para você me deixar. Não vejo a hora de nós ir pra baladinha, eu de salto 23 dourado com brilho e gliter. Obrigada Josi, por ser esse ótimo amigo, companheiro, ermanu, e estar nessa comigo ATÉ O FINAL. Somos mais que amigos, somos ermaus, só tenho agradecer por tudo Joséia, você é foda. Aproveite seu dia, e todos os outros. Tenha um feliz aniverssário, com muita alegria. Que seu dias sejam repletos de alegria e sucesso. Que você esteja sempre do lado dessa equipe maravilhosa que tanto te ama. Obrigada, parabéns Josi!

Ai Josy, nada a dizer além de um grande parabéns, que você possa cantar um "ixcurrega" pra gente sempre :) te adoro e que você tenha mais e mais anos de vida :D Parabéns

Parabéns meu amigo Josiley, continue sendo essa pessoa que você é amigo ^^, parabéns muitas felicidades sz

Parabéns, grande Josiley que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Josiley cara, não te conheço muito sou novo, mais como você é WEBMASTER, você é foda cara, pois a radio é muito foda adorei entrar aqui, então cara muitos anos de vida, muita mulher, não sei se você ama a marijuana como eu, ksksk. Mais sumemo cara, parabéns que você faça muitos outros aniversarios estando aqui na habbonight, tudo nosso cara e sintoniza, divulga e acessa!

Feliz aniversario que Deus te ilumine em todos seus passos , você e um grande homem , Parabens.

Josi pé no pau de jabuticaba, é esse apelido carinhoso que eu te dei kkk. É a primeira carta pixel q eu faço de coração para alguém então bora lá, josi meu s2 Eu agradeço muito a você porque foi você que me contrato para esse fã site que eu tanto odeio, desde sempre a primeira pessoa q eu contava meus segredos de pixel era você e é claro as fofocas, sempre me apoiando e com aquele sorrisinho q dá vontade de te dá um soco na cara "=) ", eu te adoro josi como meu amigo e como meu chefe, sou sua fã, o trabalho que você faz pela Habbonight não tem noção por isso te agradeço josi por ser esse amigo das últimas horas, nunca julgando nem menosprezando ninguém levando sempre em consideração a sua família entre pixels, mas essa carta vale pela Habbonight toda nós não te odiamos, não adoramos você na verdade Nós Te Amamos

Josiley estou a pouco tempo na HN,mais sempre vejo seu trabalho sempre ativo nos chats e ajudando tanto o conteudo quanto a rádio.Desejo a você felicidades e que sempre essa data se renove na sua vida

josiley , como posso falar de um cara que me faz bem conversando , pode ser adolecente mais tem uma cabeça de adulto , josi sabe que voce ta aqui neh s2 , parabéns negao

hoje é o aniversário do nosso querido web master Josiley essa criatura por ser uma pessoa do bem, legal, carismática e agora tá meio safadinho conquistou todo o meu respeito, parabéns cara que você tenha muitos anos de felicidade e que conquiste tudo de bom. :D

Josiley , á pouco te conheci , mais aprendi já várias coisas. Quando preciso de algo , procuro você seja por raid , night ou Habbo ! Você me ensinou e vai me ensinar a como me tornar cada dia um Promotor de eventos melhor ;D e claro além disso , te desejo todas as felicidades DOO mundoo
Já conhece meu canal no Youtube? Para conhecer, basta clicar AQUI.
Assim, você acompanhará todos os vídeos novos quando forem postados, e me ajudará bastante!
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D3F1989
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!