Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Jocks
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 16] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 16º TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Propomos em investigar quem poderia ser, conforme o que o nosso novo amigo Rena havia nos informado a respeito de uma figura misteriosa que o levará ao velho barracão. Aprofundando o assunto ele citou que não se lembrará de nada antes de estar preso em uma caixa de madeira, só citou que quando ele dormia, acordou já dentro de um lugar escuro a 4 paredes.
Por sorte o Burro avistará alguns rastros, supomos que seria dos seres que a Rena tinha visto. Seguimos pegada por pegada, ate que nos deparamos a um lindo jardim, onde havia várias flores e são claro, algumas decorações de cerâmica. O engraçado que quando andávamos, sentíamos uma sensação de que havia alguém nos olhando por todos os lados. Prestamos bem atenção, mas só havia Duendes de cerâmica e nada de mais.
Percebemos que algo havia se mexido e rapidamente olhamos para trás e não avistamos ninguém. Até ai tudo bem e continuamos a passar pelo jardim. Life, levamos um baita susto quando vimos àquelas cerâmicas de Duende se levantar e começaram a dançar em um ritmo de melodia que eles começaram a recitar. Ficamos impressionados com a cena.
Quando eles pararam de cantar, o líder do grupo deu um passo a frente e veio falar conosco:
- O que essa Rena está fazendo aqui?! (Diz o líder dos Duendes).
Contamos que havíamos o encontrado dentro de um velho barracão e que seres bem pequenos o havia levado aquele lugar. De repente o Duende retoma a fala e afirma que eles mesmos tinha o levado. Ficamos espantados e perguntamos o por que.
- Tínhamos uma missão de esconder a Rena, pois o Natal estava em perigo. Mas alguém que não sabemos iria encontrar a Rena, junto com alguns amigos, principalmente 2 que logo se apontava a peça chave para a salvação. (Diz o Duende).
Queríamos descobrir quem seria essas pessoas e esses 2 outros importantes desse acontecido todo. De repente escutamos alguns barulhos vindo por rumo da floresta, os Duendes levam um susto e correm todos para dentro de um buraco. E agora? O que iremos fazer? Solução: CORRA!!! Entramos dentro do buraco. Foi uma escuridão total.
No meio da corrida o Burro empacou, não conseguiu andar de tanto medo. Lembrei que ele gostava de biscoitos e que havia um pedaço em meu bolso. Fiquei procurando e de tanto eu falar o nome BISCOITO, comecei a rimar. Será que você consegue algumas palavras com ela? Deixo esse o desafio a você Life, mas quero 4 palavras.

# Missão:
O autor propôs um desafio ao seu diário Life, que ele diga 4 palavras que rime com o nome BISCOITO. Agora é a sua vez, será que você é capaz? Cite 4 palavras diferente que rime com Biscoito. Lembre-se, com a terminação –ITO.

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram receber o (os) prêmio (s).

- 5 Points de Natal.

Todos podem ganhar, mas sem plágios...

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Resposta do dia anterior:
Dia 16 - O autor do diário precisa de sua ajuda, foi comentado que a Rena havia visto pequenas figuras correndo em direção a porta do velho barracão. Qual o nome desses personagens? Dica: Natal
R - Duende

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8E134FE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!