Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :.C.H.I.P.:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 17] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 17º TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Primeiramente hoje é um dia bem importante, pena que ninguém se lembrou dele. Meus amigos estão longe, os deixei em um passado distante para seguir um futuro incerto. Estou em uma aventura à quase 17 dias e nesse tempo todo formei novas amizades, mas poucos sabiam de mim, como dizem: VOCÊ Ê MISTERIOSO. Quantos momentos bacanas já passaram e hoje tenho ao meu lado o Boneco de Neve, o Burro, o Biscoito e a Rena. Ainda bem que os tenho ao meu lado, acho que eu não conseguiria chegar onde estou, onde me ajudaram tanto durante essas últimas semanas que só tenho a agradecer.
Life, como foi dito no dia 16, eu estava me divertindo em fazer rimas, mas logo precisamos correr em direção ao buraco para se esconder de um ser misterioso que vinha pela floresta. O local era escuro, quando mal caminhávamos nos deslizamos de uma ladeira, foi bem divertido. Cada um foi para um caminho diferente e quando mais descíamos deslizando, mais rápido ficava, ate que chegamos ao limite e com a força adquirida pelo trajeto caímos em cima de uma enorme gelatina feita de uva.
Ainda bem que aqui é bem mais quentinho do que lá em cima um baita frio. Onde estávamos era claro, porque havia um feixe de luz no topo da caverna. Tudo bem Life e você se pergunta, onde foi parar os Duendes? Pois bem, nem sabíamos, assim decidimos andar um pouco mais em direção as balas de chocolate. Confesso que não consegui me aguentar e guardei um pouco em meus bolsos. Antes mesmo de se perguntar, o boneco de neve também está seguro e continuo a carrega-lo.
Quando menos esperávamos, aparecem do nada os Duendes por todos os lados, novamente recitando uma música, mas dessa vez cantando “Parabéns, pra você, nesta data querida...”. Confesso que fiquei meio que sem jeito, envergonhado, mas foi demais, porque eles não só cantavam simplesmente, fazia algumas coreografias estranhas e que às vezes parecia divertido. Unimo-nos a eles e nos deixamos cair no ritmo das músicas.
Um dos Duendes me cutuca por trás e me puxa em uma direção a uma nova passagem, era escura, mas quando entramos tudo ficou tão claro. Em cima de uma estrutura de pedra havia um objeto com algumas descrições contidas nela. Estava tudo embaralhado e era necessário organizar cada palavra, a fim de descobrir o que nela continha. De repente todos os Duendes somem.

Descrição:

para o equilíbrio do / você está se saindo / Aventureiro você carrega três / muito bem, / elementos fundamentais / natal neste mundo e é a / sua passagem para a saída.

No final continha a seguinte descrição: “Cada um deles representa algo no contexto dessa aventura, não se esqueça de que cada um deve chegar ao seu destino antes do dia 25/12, o dia final está chega, a virada do ano se aproxima...”.

# Missão:
Decifre as palavras que estão baralhadas:

para o equilíbrio do / você está se saindo / Aventureiro você carrega três / muito bem, / elementos fundamentais / natal neste mundo e é a / sua passagem para a saída.

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram receber o (os) prêmio (s).

- 5 Points de Natal.

Todos podem ganhar, mas sem plágios...

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Resposta do dia anterior:
[Dia 16] - O autor propôs um desafio ao seu diário Life, que ele diga 4 palavras que rime com o nome BISCOITO. Agora é a sua vez, será que você é capaz? Cite 4 palavras diferente que rime com Biscoito. Lembre-se, com a terminação –ITO.
R - Pessoal.

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-07C646C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!