Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Bruno.Braz100
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 21] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 21º TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Eu estava dormindo quando ouço alguém chamar por meu nome. A vontade de acordar era enorme que nem dei moral pela primeira vez, mas logo quando essa voz estranha estava persistindo, não pude resistir ao chamado. Olhei por todos os lados e mesmo tentando procurar quem era não o encontrava. De um lado havia os meus amigos dormindo: o Burro, o Biscoito, a Rena e o Boneco de Neve, parado no canto dele.
Verdade Life, não lhe contei que ontem quando o Oráculo havia liberado uma nova mensagem, descobrimos qual era o individuo que ele havia mencionado que havíamos encontrado no dia 4. Como dito, afirmou que algo se libertaria, ainda o espero por esse momento, mas às vezes acredito que pode ser algo ruim. Me da calafrio só de pensar nisso, mas tenho que seguir em frente, existe muito caminho para ser percorrido.
Pois bem, eu ainda estava deitado e escutava uma voz estranha que jamais eu havia ouvido. Olhei novamente atentamente e quando mal levanto me deparo com o Boneco de Neve. Assustei-me. ELE ESTÁ VIVO!!!. Como isso era possível? Eu acho que estou sonhando, mas como?
Sim Life, possivelmente o Oráculo estaria se referindo ao Boneco de Neve que iria se reanimar naquele corpo imóvel. Ainda eu estava espantando, mas logo eu me sentei em uma pedra e comecei a falar com ele.
O Boneco de Neve me contou que alguém havia colocado ele no topo da montanha da HabboNight pelos Duendes, mas eram diferentes dos demais que havíamos encontrado recentemente. Ele sabia que devia estar próxima a Casa de Chocolate antes do dia 25, por isso alguém iria busca-lo.
Como o Oráculo havia mencionado alguém antes de mim havia tentando reunir os 4 elementos. O Boneco de Neve ainda citou que só se lembrará direito que os 4 elementos: o Burro, a Rena, o Biscoito e ele mesmo estavam próximo a Casa de Chocolate quando escuta de dentro o Papai Noel com um grito aterrorizante. Os 4 tentou correr para ver o que era, mas logo foram levados pelos Duendes e daquele lugar viu o tal Homem das Neves correndo em direção a eles, mas os Duendes foram rápidos demais.
Será que o Papai Noel era...? Bem vamos descobrir...

# Missão:
Quem você acha que o Papai Noel poderia ser? Lembre-se ... ele gritou dentro da Casa de Chocolate e quem apareceu...

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram receber o (os) prêmio (s).

- 5 Points de Natal.

Todos podem ganhar, mas sem plágios...
VALE SOMENTE A 1º RESPOSTA...
REPOSTAS COM DUPLO SENTIDO SERÃO CONSIDERADAS INVALIDAS...

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Resposta do dia anterior:

[Dia 18] - Será que você é capaz de descobrir as características de cada um dos seguintes amigos?

Boneco de Neve / Biscoito / Rena / Burro

- O silêncio profundo, o misterioso.
- A solidão, o desejo.
- A doçura, a simpatia.
- O sonhador.

R - Boneco de Neve: O silêncio profundo, o misterioso / Biscoito: A doçura, a simpatia / Rena: O sonhador / Burro: A solidão, o desejo.

[Dia 19] Decifre o enigma do Oráculo. Uma dica que podemos oferecer: Use um espelho.
R - Nós mesmo e similares.

[DIA 20] Não terminou ainda. Participe, link: Aqui

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DB40A5A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!