Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador nimaluco13
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 22] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 22º TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Hoje andávamos em direção à luz ao fim da enorme caverna. Como eu havia citado anteriormente, veio em minha cabeça uma probabilidade de que o Homem das Neves seria o Papai Noel, que depois do grande grito que ele havia provocado durante a captura dos 4 elementos importantes para a realização do Natal, um homem o mesmo que citei anteriormente havia saído de dentro da Casa de Chocolate, segundo o Burro, a Rena, o Boneco de Neve e o Biscoito.
Enquanto andávamos, escutamos alguém chorando e por nossa grande surpresa era o Homem das Neves, por mim eu estava com receio se realmente ele seria o Papai Noel, mas em certo momento conseguimos escutar algumas falas natalinas que realmente um Noel falaria. Vagarosamente se aproximamos do individuo e realmente era o que suspeitávamos.
Papai Noel explica que, quando estava olhando a linha de produção dos presentes todas as máquinas parou de vez e que alguns Duendes estranhos apareceu dentro de alguns embrulhos de presentes e jogou um feitiço nele, transformando no Homem das Neves. Quando havia saído dentro da Casa de Chocolate, viu seus 4 elementos natalinos sendo capturados e até então havia sua missão de procurar. Foi até então que achou o Boneco de Neve, mas um aventureiro antes dele tinha o levado. Logo após dessa figura ter entrado em cena, os Duendes havia citado sobre o Oráculo, que alguém entraria nesse mundo e ajudaria a salvar o Natal.
Noel afirmou que para quebrar o encanto, seria necessário a união dos 4 elementos natalinos, sendo eles o Burro, o Biscoito, a Rena e o Boneco de Neve, além que era necessário dizer a frase mágica de um Papai Noel durante o Natal.

# Missão:
O autor do Diário precisa de sua ajuda. Diga a frase que todo Papai Noel diz durante o Natal para quebrar o encanto.

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram receber o (os) prêmio (s).

- 10 Points de Natal.

Todos podem ganhar, mas sem plágios...
VALE SOMENTE A 1º RESPOSTA...
REPOSTAS COM DUPLO SENTIDO SERÃO CONSIDERADAS INVALIDAS...

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Resposta do dia anterior:

[Dia 20] - Decifre o enigma do Oráculo. Retorne ao DIA 4 e descubra quem é o ser misterioso a qual o Oráculo se refere. Lembre-se dos elementos do Natal, BONECO DE NEVE, Rena, Biscoito e o Burro.
R - Homem das Neves e similares.

[Dia 21] - Quem você acha que o Papai Noel poderia ser? Lembre-se ... ele gritou dentro da Casa de Chocolate e quem apareceu...
R - Homem das Neves e similares.

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-785B085
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!