Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Jocks
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:.C.H.I.P.:
9 interações
Lobinho
MiMiMi e mais MiMiMi - 12 anos atrás
Como todos sabem um moderador tem função de moderar não é mesmo? Ok, mas aqui agente tem que seguir uma outra regra também, fazer 7 tópicos por semana. Ate ai tudo bem, certo? Ok =p
So que ai tem certas pessoas cheias de frescura que sempre tem algo pra dizer. Sempre.
Até ai tudo bem, sempre vai ter alguém pra fala, so que quando ela é seu superior? Ahh, ai começa as ameaças...
Como se eu tivesse medo de levar uma ou outra adv... So que quando começa com o mimimi ai não da né... Querer inventa regra? Ahhh...
Regra: 7 tópicos por semana. Frescura inventada: 1 tópico por dia mimimi
Eu vou seguir a regra, se eu quiser faço 3 tópicos num dia e nenhum no outro e? Ai vem alguém pra frescar =p
Ai não da né... Agente aguenta um pouco mas depois não da... Por isso mesmo que sai...
‘’Vai levar adv’’ ok, então de! Se eu não fizer os 7 tópicos na semana pode da! É um aviso? Então diga so 1 vez, não sou burra, consigo entender de primeira.

O legal, é a consideração que a pessoa tem =p Mt legal isso...

Isso sim é uma ótima pessoa pra estar onde está! Sabe respeitar a mãe dos outros né kkkkk

Mas o legal não é so isso, se vc for um dos milhares dos moderadores que tem la no chat, vc tem sorte, mas se não for pode esta sendo mutado a qualquer hora =p So ouvindo mimimi e não podendo responde né...
Nem toda a equipe é assim, tem alguns la que fazem valer a pena esta na equipe, não vou citar nomes mas tem bastante gente legal, a maioria ;p
Bom, eu to saindo mas ouvi que uma pessoa muito especial ta entrando =p
Se os boatos forem verdade, Ridjalva vai ser nossa nova WebMaster hihihi kkkkk Vo fica esperando ein Rid =p Mas calma! Não para ai, quero ver tb o Josivan nas pick-ups, vai Josi, vai Josi, tuts tuts ;p
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5C51B9D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!