Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Jocks
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
--atualizado-
16 interações
Aspirante
Estou com um problema...Ajuda?! - 12 anos atrás
Bom pessoal, o tópico já da para definir um pouco do que eu quero hoje...É isso mesmo, preciso da sua ajuda, não sei se é uma ajuda simples, difícil, encare como quiser! Mas é o seguinte;

Eu sou da equipe da HabboNight, e como todos da equipe, devem ter o RAIDCALL, alguns devem saber p/ que serve, outros não, mas não tenho tempo para explicar nada no momento. Bom, toda vez que ligo meu computador, e eu abro meu RaidCall, meu audio do meu sam, automaticamente fica baixo, e eu tenho que ir lá no mixer de volume no windows regular novamente, mas eu não consigo completamente, as vezes nem consigo direito, porque ele trava, e não responde a página, ai tenho que feixar e depois não abre mais, apenas quando eu ligo o pc. E tem mais...Quando eu abro o RaidCall e vo tentar entrar em qualquer grupo seja da HabboNight ou outro tipo de grupo, ele acaba não respondendo e eu tenho que reinicia-lo, é como se isso tudo fosse impossivel.

Podem me ajudar? Grato.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-748C721
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!