Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador nimaluco13
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 28] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 28º TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Enquanto estávamos em direção as montanhas da HabboNight, passou em minha memória, lembranças das aventuras em que vivi e das amizades novas que formei. Olho para trás como aquilo tudo não tivesse um certo sentido. Estranho foi viver tudo o que passei ate que chega um momento onde tudo acaba e de uma hora para outra, retorno ao meu ponto de partida. Estou me sentindo a cada dia mais leve, como tudo o que eu tive vivendo afastasse de mim aos poucos.
Life, novamente o Oráculo manda uma mensagem:

"Mundo encantado: Nossos sonhos, desejos, o possível e o impossível são concretizados em nossas lembranças em um mundo afastado da real. Muita das vezes podemos ter a sensação do real mas as vezes podemos nos enganar."

Life, você se lembra de quem eu encontrei no topo da montanha? Sim, aquele que salvei sua vida. Acho que ele tem algo para me dizer.

# Missão:
Quem o autor do diário encontrou na montanha da HabboNight? Caso não saiba, volte as primeiras edições do Diário, onde se encontra logo na página inicial do site, descendo até o final da página e você encontrará as edições anteriores. Mas para ajudar iremos propor 5 alternativas:

A - Papai Noel
B - Homem das Neves
C - Boneco de Neve
D - Biscoito
E - Duendes

Premiação:
Todos os que acertarem dentro de 24hs, iram receber o (os) prêmio (s).

- 5 Points de Natal.

Todos podem ganhar, mas sem plágios...
VALE SOMENTE A 1º RESPOSTA...
REPOSTAS COM DUPLO SENTIDO SERÃO CONSIDERADAS INVALIDAS...

Vale ressaltar que as premiações podem variar conforme o dia, fiquem espertos.

Resposta do dia anterior:

Dia 27 - Não encerrou

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3E9F060
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!