Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Chumbinhu,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Chumbinhu,
5 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
#1 ep # Mitos ou Verdades .[Hora de Aventura] - 12 anos atrás
Bom galera, esse é meu novo projeto de topicos, espero que vocês gostem vou pedir para vocês que se gostarem de um joinha no topico e responda o topico de fale um desenho, que eu vou pesquisar sobre ele.

Concerteza Hora da Aventura é uns dos melhores desenhos que temos atualmente, porem ele é um desenho totalmente diferente
macabro por sinal, tenho certeza que todos ja devem ter sentido um pouquinho de medo e receio, com as coisas que aparecem
no desenho, eu devo adimitir que sou um fã muito grande deste desenho é um desenho bonito com uma boa historia, que eu posso
dizer que é algo bem melhor doque os desenhos atuais mas a historia por tras deste desenho é completamente assustadora
Finn era um garoto de 13 anos que era completamente solitario, não tinha amigos e foi totalmente ignorado pela sua mãe que
estava tendo momento dificil suficiente para tentar apoialo pois estava trabalhando em dois empregos seu unico amigo era
seu fiel cão Jake alguns anos mais tarde, Finn ficou completamente deprimido e tentou cometer suicidio atraves de overdose
ao inves dele morre ele entrou em coma e ficou preso no hospital os medicos temião que ele nunca ia acorda do coma infelizmente
eles pareciao está corretos Finn nunca ia acorda do coma preso no sonho eterno o mundo de fantasia que Finn sempre sonhou
neste mundo Finn e Jack passão por loucas aventuras para salvar a Princesa Jujuba que estava loucamente apaixonada por Finn Jake
tinha um namorada chamada Lady Ísis que era um unicornio arcoiris que falava coreano Finn no entanto foi no amor com a
Princessa Jujuba e governou o Reino Doce mas ela nunca podia descidir se Finn era seu amigo ou seu amante Seu maior rival
era o Rei Gelado um rei mal que governou o Reino de Gelo que estava chatiado e deprimido porque ele estava sempre sozinho
por isso ele sequestrou a Princesa Jujuba por praser dele o Rei Gelado tinha um ciume inmenso por Finn porque a Princesa Jujuba
amava muito esse garoto mais personagens forão entrando na cena mais doces, mais objetos inanimados falantes e mais aventureiros
Finn ficou completamente insano permaneceria sua coma até a morte com o seu cão morto Jake nunca invelhecendo sem nunca mudar
por isso sera para sempre a Hora da Aventura.

Para quem nao sabe a Hora da aventura se passa no mundo de ooo que não é um mundo fiquiticio e sim nosso mundo pos apocalitipco
se você prestar a atenção no desenho vai notar muitas evidencias da guerra chamada Guerra dos Cogumelos que seria no caso bombas
nucleares que se explodem e tem o formato de cogumelo na propria abertura da para notar fortes evidencias da guerra em uma parque
que mostra, bombas nao explodidas, televisores, arvores mortas e esqueletos, e tambem na parte de Marceline da para notar restos
de uma estrada no 6°ep da primeira temporada mostra que Finn tem medo do mar que tem evidencias da guerra a terra de OOO foi criada
com uma Bomba Radioativa, que criou as criaturas da terra do OOO atraves da multação o rei gelado é um cara bem bacana ele foi possuido
pela coroa o verdadeiro nome dele é Simon você pode ver isso detalhademente no ep de natal e você tambem vai se emocionar no Morte Recoil
mas o porque de o Jake ser um cachorro com super poderes a teoria para explicar isso vem do seguinte fato ele estava rolando em uma
poça de lama que ganhou os seus poderes na chamada tambem poça toxica o fato de Finn ser o unico ser humano tem muito misterio varias
teorias até onde se sabe ele foi criado pelos pais de Jake ele não é o unico humano se considerarmos o Rei Gelado , Marceline, Susana
e o Lith e tambem é claro o pai da Marceline Hora da Aventura é um desenho completamente louco bizarro que lembra até um pouco
Coragem o Cão Covarde este é um otimo desenho eu assisto isso que eu falei agora, são teorias doque seria e oque teria acontecido neste desenho
conforme você sabe desenhos perdidos e epsodes perdidos tem a seguinte intenssão informa e mostrar coisas que nós nao percebemos ao assistir
os episodeos no dia a dia e agora vou falar para vocês o suposto epsodeo perdido do Hora da Aventura.

"Eu sou um Ex-Estagiario que trabalhava no CNW, por volta da minha chegada Hora da Aventura estava preste a ter sua estreia eu junto com Pendleton Ward
e um dos outros funcionarios aviamos nos acomodados para ver o piloto, mas o que vimos nao foi o epsodeo piloto o epsodeo começou normal com a musica tema
foi a mesma coisa eceto quando Finn e Jake que batião palmas o fundo era vermelho não havia uma forte arvore no final da musica o tema foi tocado Adventure Tima
de uma forma bastante estranha com uma voz assustadora dae o epsodeo começou mostra Finn e Jake jogando o BMO de repente a Princesa Jujuba vestida de uma forma
estranha vestida toda gotica chegou la e gritou Finn o garoto Humano, o inferno prescisa de você foi ae que todos virão que algo estava acontecendo inferno
em um desenho infantiu? diretores e funcionarios até o criador ficou assustado mas descidimos continuar Finn então disse com a voz do Jake inferno eu nao
presciso disso então ele continuou e jogou uma garrafa de vidro na Princesa Jujuba e muito sangue começou a jorrar de sua cabeça Jake ficou totalmente sem reação
mas Finn catou os cacos de vidro e começou a arranha a cabeça de Jake com ele crianças fudidas Finn gritou em voz alta e assustadora todo mundo viu que a fita
tinha sido modificada tinha que ter sido ninguem poderia ser capas de fazer um desenho tão cruel então continuamos assistindo a proxima sena chocou a todos nós
Finn saiu do nada e foi até o Castelo Doce la estava acontecendo a festa do pijama que foi destaque no primeiro epsodeo Lady Ísis e a Princesa Caroço
estavão la o povo doce ricardio o coraçao Finn correu e começou a chingar todo mundo de desgraçado em seguida ele mostou uma foto de uma criança nua com uma faca
em sua boca alguns funcionarios sairam da sala completamente revoltados junto com pa de incritores furiosos então Finn no final pegou a espada e cortou o pescoço
da Princesa jujuba que ja tinha aparecido do nada morta sangue ia jorrando por toda parte e o sangue era estremamente realistico Finn começou a rir da morte da princesa
com a voz do jake gritou mais uma vez "Inferno" do nada o desenho se encerrou eu acabei me demitindo porem o show continuou o homem ameaçou todo mundo se aquilo
fosse contado ele ia dar um sumisso porque afinal a Hora da Aventura nunca podia parar."

Então gente esse foi o suposto episodeo perdido, espero que tenhão gostado fotos que eu citei da abertura.
http://imgur.com/pbSeXQX,WiYjJbQ

Fonte:Youtube.com
" N?o existe uma m? componia, pois voc? quem escolhe o seu caminho.
Mais as vezes voc? se envolve na historia sem perceber."
Contatos :
| Twitter: www.twitter.com/Chumbinhu |
| Facebook: www.facebook.com/Chumbinhu |
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-72CA1AD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!