Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :RITALEE
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[Dia 30/11] Meu Diário de Natal - 12 anos atrás

É mês de Dezembro e a HabboNight não poderia ficar de fora em buscar trazer diversos atrativos aos nossos ouvintes e leitores da Fã Site. O "Meu Diário de Natal", transmitirá aventuras e dentre outras surpresinhas. Vale ressaltar, que a cada dia haverá uma nova edição do diário, que proporcionará TAREFAS aos que lerem, afim de conquistar Points de Natal da HabboNight. E ai galerinha, estão preparados para a 30/11 TAREFA do "Meu Diário de Natal"? Então continue lendo este tópico.

Prêmios final:
A premiação será conforme a quantidade maior de Points de Natal.

- 1º lugar: 150 câmbios + 50 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 2º lugar: 50 câmbios + 25 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal";
- 3º ao 10º lugar: 15 Night Points + Emblema "Meu Diário de Natal".

# Meu Diário de Natal

Nossa equipe da HabboNight percorria todas as sessões de notícias, enquanto durante o caminho empoeirado, divertimos com os atrativos presentes em edições antigas. Uma de nossas Coordenadoras de Jornalismo, caminhava pelo fundo da sala, onde havia uma extrema escuridão. A madeira do chão aparentemente estava podre, próximo a um grande espelho onde foi avistado um diário desconhecido, juntamente com as datas mau identificadas.

Fragmento retirado do Diário:

Querido Life,

Life, você se lembra de que eu havia me apagado no dia 31? E que meus amigos corriam em minha direção? Pois bem, por incrível que pareça eu ACORDEI. Já sei que você está se perguntando “Como assim?”. Isso Life, lembra quando eu contei a você em uma antiga data no Diário, que eu havia recebido você de presente de minha amiga e que logo mais tarde eu havia se aproximado à janela, que tinha como paisagem as Montanhas da HabboNight? Pois bem, você não acredita que tudo isso que aconteceu foi simplesmente um sonho, quando eu estava na janela eu havia adormecido.
Tudo bem ate ai, mas enquanto eu folheava você Life, sabe, não encontrei as escritas dos dias anteriores que vivi. Olhei no calendário e me deparei com a data 30/11/2000, então tudo o que vivi foi um sonho?
Sabe Life, sinto falta de meus amigos, das aventuras, pensei que poderia um dia eu poderia retornar a aquele mundo encantador e foi em instantes em que eu sentava em minha cama, sinto algo em meu bolso me incomodar. Coloquei a mão sob o bolso e retirei de dentro uma figura familiar, sabe o que era? Isso mesmo, o ARTEFATO DE PIXEL. Mas se tudo o que vivi não existiu, como essa peça esta em minhas mãos? Foi nesse exato momento que aproximei o objeto sob você, meu querido diário, veio um vento do nada e folheou as páginas, aparecendo todas as escritas que fiz em você.
Meu desejo foi enorme que por mim pedi várias vezes retornar aquele mundo, que de uma hora para outra, consigo voltar ao mundo encantador, logo pedi para retornar ao real.

Resposta do dia anterior:

Dia 26 - Procure descifrar de que CORPO CELESTE o Oráculo refere-se. Psiu.: Procure por ela no topo da HabboNight.
R - Lua.

Dia 27 - Organize a mensagem deixada pelo Oráculo acima e comente neste tópico a sua intuição da frase organizada corretamente.
R - Lembre-se, você jamais poderá voltar a esse mundo encantado. Na chegada á montanha, o real e o imaginário irão se encontrar.

Dia 28 - Quem o autor do diário encontrou na montanha da HabboNight? Caso não saiba, volte as primeiras edições do Diário, onde se encontra logo na página inicial do site, descendo até o final da página e você encontrará as edições anteriores. Mas para ajudar iremos propor 5 alternativas:

A - Papai Noel
B - Homem das Neves
C - Boneco de Neve [CORRETA]
D - Biscoito
E - Duendes

Dia 29 - Procure encontrar o Artefato de Pixel pela HabboNight. Lembrando que ela está em qualquer parte do site, sendo ela verde, haverá uma mensagem ao passar o mouse sob a figura e diga em que parte se encontra neste tópico.
R - Rodapé da HabboNight e similares.

Dia 30 - Será que você se lembra a quem pertence os biscoitos saborosos ditos acima?

A - Pertence ao amigo Biscoito.
B - Pertence ao amigo Papai Noel.
C - Pertence ao amigo Burro. [CORRETA]
D - Pertence ao amigo Rena.

Dia 31 - Por terem acompanhado este Diário, que chegamos ao seu fim (Éeeee mais ou menos, mais ou menos) aqueles que responderem por quantos dia o diário foi composto, irá garantir o prêmio final.
R - 31 dias.

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5CBEF76
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!