Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador luansilvame
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus17405Hop
7 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Sabatina 2014! - 12 anos atrás
bom pessoal,ontem o Habbo postou nas "Notícias" a "Sabatina 2014!" Onde teve várias perguntas,muitas interessantes!
A que mais se destacou,e foi muito curiosa,foi a pergunta do usuário "Chikletiin" que perguntou qual foi o Primeiro emprego dos Staffs! Veja as respostas deles:

Atari79 - Meu primeiro emprego, na verdade, foi um estágio. Fui trabalhar no escritório de um engenheiro desenhando os projetos para a apresentação final para os clientes dele. Foi divertido, mas quando acabou o contrato do estágio, ele não quis renovar porque não tinha dinheiro. Foram 6 meses divertidos e foi a minha primeira experiência de trabalho, além de ter sido a primeira vez na vida que tive independência econômica! o/

DonaCapivarinha - Sempre trabalhei, porque para mim sempre foi muito importante ser independente e ter o meu dinheiro - na universidade sempre trabalhava em bares ou discotecas.
Não me recordo bem, mas acho que o meu primeiro trabalho foi a distribuir panfletos de publicidade de uma pizzaria, pelas caixas de correio da minha cidade. Normalmente ia com uma amiga e fazíamos duas ou três horas. A gente se divertia muito, falava imeeeeeeeeeeenso e ainda ganhávamos um dinheiro para as nossas coisinhas... e, claro, pizza grátis.

lovelyluna - Professora de inglês! Tinha acabado de fazer 16 aninhos e estava no último e derradeiro nível antes de obter o super diploma final do curso. Comecei com duas classes para adultos. Eram grupos muito dedicados dos quais tenho ótimas lembranças. Ao mesmo tempo em que me divertia muito ensinando conceitos básicos do idioma, sempre me mantinha em contato com a língua inglesa e conhecia pessoas incríveis, dedicadas e com uma vontade infinita de aprender coisas novas. Uma experiência inesquecível!

SuperLeprechaun - Aos 16 tive meu primeiro trabalho com carteira assinada, era entregador de remédio em uma farmácia de manipulação. Saia do colégio às 12:30 e trabalhava de 13:30 às 19:30. Minha mãe não gostava muito, mas eu sempre quis ser independente, ter minha graninha para ir ao cinema, comprar meus cds, jogos etc. Mas muito antes disso, já trabalhava nas minhas férias ajudando meu pai que tinha um negócio na praia. Me divertia mais que trabalhava :D

Você sabia que atari79 trabalhava num estágio?
E DonaCapivarinha,Trabalhando em Bares e Discotecas ou pondo panfletos na caixa de correio?
Já pensou em lovelyluna dando aula de inglês?
Já pensou no querido SuperLeprechaun batendo em sua porta pra entregar um remédio?
Pois é,a pergunta foi curiosa e surpreendeu muita gente!
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-61E7F67
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!