Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Roodriigoo-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
dj.bigbang
218 interações
Lunático
Como postar tirinhas na Habbonight. - 12 anos atrás
Eu, como cartunista da Habbonight, vejo que muitas pessoas tentam postar tirinhas no nosso site, mas não conseguem, então resolvi criar esse tutorial de como postar tirinhas na habbonight.
Primeiramente você já deve ter sua tirinha criada. Ela deve ser de SUA AUTORIA, plágios não serão aceitos.
1° Passo - Hospedando a imagem (caso já saiba como hospedar e copiar o link da imagem, pule para o 5° passo.)
Vá até o site do imgur.com e do lado superior direito da sua tela, onde diz Upload images clique em Computer. uma janela de busca irá abrir;

2° Passo - Selecione a sua tirinha e clique em abrir;

3° Passo - Uma box popup irá carregar, clique em Start Upload. O upload da imagem iniciará, quando completar você vai ser redirecionado para a imagem.

4° Passo - Clique com o botão direito sobre a imagem depois clique em Copiar URL da imagem.

5° Passo - Já logado no site da habbonight, ao lado direito do player clique em Postar uma Tirinha.

6° Passo - Preencha todos os espaços e clique em Postar tirinha.

Pronto, sua tirinha já está no site. Lembrando que usuários comuns só poderão postar tirinhas no site antes da chegada da nossa versão de número 5.

Caso queira se tornar cartunista da habbonight, vá no menu: Habbonight > Equipe e procure por algum supervisor ou administrador de conteúdo.

Caso queira aprender a fazer tirinhas,entre em contato comigo, poderei está ajudando no que for possível ou procure um tutorial na internet.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D4EC54E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!