Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :.Fernando.:-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[SEGURANÇA] Mantenham-se informados - 12 anos atrás

Na atualidade em que vivemos a palavra SEGURANÇA é bem falada nas mídias, redes sociais e até mesmo em um papo caloroso com algum amigo ou alguém mais próximo de qualquer individuo. Ter segurança é uma das metas mais desafiadoras, pois encontramos em nossa volta ameaças que estão a dispor em coletar dados pessoais, onde quando houver qualquer deslize suas senhas, e-mails, contas, arquivos pessoais e dentre outros podem se expor a um grupo de pessoas indesejáveis. Sempre é aconselhável manter o máximo de segurança de todas as informações pessoais, sabemos que é um grande desafio, mas manter sempre atualizado nas novidades de segurança e manter seus dados renovados é aconselhável.
A HabboNight se preocupa em oferecer o máximo de segurança aos nossos ouvintes e leitores dessa Fã Site. Sempre é feita um backup de todos os dados por segurança. Manter seus dados de acesso e informações pessoais em segredo é uma das prioridades, mas é recomendável atualizar suas senhas constantemente, além do e-mail pessoal. Manter e sempre entrar em contato com nossa equipe de moderação sempre é bom, a fim de se informar procedimentos para manter seus dados mais seguros. A seguir você irá conferir algumas informações, portanto se projeta e fiquem de olho aos seguintes avisos e procedimentos recomendáveis para sua melhor segurança.

ATENÇÃO:

- A equipe da HabboNight JAMAIS pedirá senhas, e-mail ou qualquer algo suspeito. Pode ser qualquer pessoa, desde WebMaster, ADM, Supervisores, Coordenadores e dentre outros, nossa equipe jamais pedirá uma informação pessoal de nossos ouvintes e leitores que acompanham a Fã Site;
- Fiquem de olho em suas NOTIFICAÇÕES, é por esse sistema que nossa equipe sempre irá entrar em contato para efetuar alguma atualização de seus dados e outras informações;
- Caso haja a perca de sua senha de acesso, solicite através do sistema de ticket da HabboNight uma alteração. Nossa equipe irá verificar seu e-mail de cadastro e irá mandar um recadinho através do email: suporte@habbonight.com.br, procedimentos sobre a troca;
- Sempre mantenha seu e-mail atualizado e sua senha, afim de que nossa equipe possa solucionar/atender as suas solicitações;
- Nunca compartilhe seus dados pessoais;
- Dúvidas entrem em contato com a moderação.

COMO EFETUAR A TROCA DE MINHA SENHA?

Após ter efetuado o login, procure o menu CONTATO e clique nele. No campo “Assunto”, escolha a opção “SENHAS/ESQUECIDAS”. Informe que está precisando que realize a troca de sua senha.
ATENÇÃO: Jamais informe a senha logo quando solicitar a troca. Primeiramente você deverá abrir o ticket, a moderação irá verificar e passar para um superior do conteúdo. Esse superior mandará um e-mail pelo suporte@habbonight.com.br ao seu e-mail de cadastro com todos os procedimentos necessários para efetuar a troca de sua senha. Lembrando que, quando a equipe de moderação ler seu ticket, o mesmo irá enviar uma notificação a sua conta, informando que os procedimentos necessários estão sendo tomadas.

Portando:

- Você abre um ticket;
- Nossa equipe irá verificar o ticket;
- A troca será repassada a um superior do conteúdo;
- O superior mandará um e-mail pelo suporte@habbonight.com.br a sua conta ao seu e-mail de cadastro na HabboNight, com todas as informações para a troca. Normalmente iremos pedir para informar através do sistema de ticket que informe um código e ao mesmo tempo a nova senha ou digitar algo em sua missão no Habbo;
- Você deverá informar o que for pedido pelo e-mail de suporte da HabboNight;
- Logo após que tudo estiver correto, nossa equipe de moderação irá notificar um superior e assim haverá a troca de sua senha e será notificado pelo e-mail que ouve a troca.

NÃO POSSO LOGAR EM MINHA CONTA, PORQUE ESQUECI MINHA SENHA. O QUE POSSO FAZER?

Sem problemas, abra um ticket (menu CONTATO), informe o nome de usuário, escolha o assunto “SENHAS/ESQUECIDAS”. Informe que você perdeu a senha e não tem acesso a conta. Nossa equipe irá verificar o seu e-mail de cadastro e enviar um e-mail pelo suporte@habbonight.com.br, com os procedimentos necessários para a efetuação da troca de sua senha.

NÃO ME LEMBRO DO E-MAIL DE CADASTRO QUE COLOQUEI NA HABBONIGHT. O QUE POSSO FAZER?

Sem problemas, abra um ticket (menu CONTATO), informe o seu nome de usuário, escolha o assunto “SENHAS/ESQUECIDAS”. Informe que necessita da troca de sua senha, porém não tem acesso mais ao e-mail.
- Informe o seu e-mail atual;
- Nossa equipe verificará o ticket;
- Mandaremos um e-mail com os procedimentos necessários para que haja a troca de sua senha.

COMO FAÇO PARA TROCAR MEU E-MAIL?

Nossa equipe não irá fazer essa troca de seu e-mail. Quem poderá será somente o usuário. Durante a versão 4.5, que estamos, faça o login em sua conta e logo procure pelo painel onde faz a postagem de tópico, pixel art e dentre outros. As PREFERÊNCIAS estão na imagem de seu avatar, que se encontra ao lado das notificações, é só clicar nele. LEMBRE-SE: Mantenha seu e-mail sempre atualizado.

MINHA CONTA NO HABBO FOI ROUBADA. TEM COMO TRANSFERIR TUDO O QUE EU HAVIA NA OUTRA CONTA PARA A ATUAL NICK NA HABBONIGHT?

Desculpem, mas não estamos trabalhando com esse procedimento no momento.

-------------------
A família HabboNight agradece pela sua atenção, mas lembre-se: MANTENHA-SE SEMPRE SEGURO. Nossa equipe estará feliz em atender a todos os seus pedidos pelos tickets.
ATENÇÃO: Jamais informe um dado pessoal a alguém, mesmo que seja alguém da equipe solicitando. Utilize sempre o sistema de TICKETS para quaisquer dúvidas.
Nossos e-mails sempre haverá a terminação: exemplo@habbonight.com.br, fiquem atentos.

Josiley é jsos sikdhs
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A9982A1
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!