Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador luansilvame
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
7 Meses de HabboNight - 12 anos atrás
No dia 30 de junho de 2013 entrei para a Equipe da HabboNight como um simples moderador ainda um pouco novato, só tinha experiência de 2 meses como Moderador no portal iDHabbo, no primeiro dia eu fiquei muito tímido não conversei com quase ninguém, já no segundo dia percebi que todos da equipe eram/é pessoas legais, divertidas, amigas e tudo de bom que tem no mundo, fui me soltando e com isso fiz meu trabalho com mais alegria, depois no dia 11/07 fui promovido a Coordenador de Moderação, fiquei muito surpreso com essa promoção ria atoa de tanta alegria, depois de um tempo fui promovido a um cargo que nem existia Coordenador de Conteúdo, depois no dia 13/08 tiraram esse cargo pois não precisava no conteúdo e acabaram me promovendo a Supervisor de Conteúdo junto com a Jesse, e estou aqui até hoje muito feliz de estar nessa grande família.
Agradeço a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida nesses 7 meses de HabboNight, foram e é eles (as) Fankita, Josiley, Bruno.Braz100, :-Fuzzy-:, Nimaluco13, :Ritalee, leo9785, Matheus36500, SuperGrandChase2 e a todos os ouvintes fieis da HabboNight, obrigado por tudo
@EdhoneHB

Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FB41C33
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!