Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador luan_Creators
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
ikibotafogo
47 interações
Tripulante
Essas ferramentas são importantes! - 12 anos atrás
Olá usuários da HabboNight. Bom, estou á agregar nesse tópico, informações referentes a algumas ferramentas que estão abandonadas na HabboNight, então vamos lá!
Alguns usuários da Habbonight postam obras no nosso fã-site, dentre essas obras; Pixel art, tirinhas, tópicos, entre outras. A incrível contunda na hora de organizar o nosso conteúdo é legível e formal, por essa coerência devemos deixar o nosso fórum ativo, para reivindicar novos usuários e a permanência dos veteranos.
Diante disso, a HabboNight disponibiliza algumas ferramentas funcionais, que por incrível que pareça estão esquecidas pelos nossos usuários. Essas ferramentas contem funções de dar; Like na obra, dar deslike na obra, twittar a obra no twitter e compartilhar a obra no facebook.
Essas ferramentas são importantes para o desenvolvimento do site, por isso devemos usar e abusar delas, mas com moderação. Enfim, continuem ligados na Habbonight por que muita coisa está por vim!

Confira a imagem das ferramentas:

.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Resposta para Essas ferramentas são importantes! - 12 anos atrás
Eu n posto nada n mesmo, sempre que posto as coisas poucas pessoas comentam, então decidi n postar mais nada.
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para Essas ferramentas são importantes! - 12 anos atrás
Sim, essas são muito importantes, na v4.6 eu fiz uma campanha para usarem essas ferramentas, deu certo, vamos continuar.
@EdhoneHB

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-43D0D12
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!