Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador DjDireitinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Wiisk.
6 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Sonhos em que se está em queda. - 12 anos atrás
Sonhos em queda é tema que é muito comum no mundo dos sonhos. Ao contrário do mito popular, você não vai realmente morrer se você não acordar antes de bater no chão durante a queda.Tal como acontece com a maioria dos temas de sonho comuns, a queda é uma indicação de inseguranças, instabilidades e ansiedades.
Você está se sentindo sobrecarregado e fora de controle em alguma situação em sua vida de vigília. Isso pode refletir na maneira que você sente em seu relacionamento ou em seu ambiente de trabalho. Você perdeu a sua posição e mantem-se com a agitação da vida diária. Quando você cair, não há nada que possa segurar. Você mais ou menos tem se forçados em direção a este movimento para baixo, sem qualquer controle. Esta perda de controle pode estar associada paralelamente a uma situação de vigília em sua vida.
Sonhos em queda também muitas vezes refletem um sentimento de fracasso ou de inferioridade em alguma circunstância ou situações. Pode ser o medo de fracassar em seu trabalho / escola, perda de status, ou o fracasso no amor. Você sente vergonha e um sentido perdido da auto-estima Você é incapaz de manter-se com o status quo e sente que não está à altura.

Fonte : http://sonhoesignificado.blogspot.com.br/
.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Resposta para Sonhos em que se está em queda. - 12 anos atrás
Sempre sonho que to caindo em um buraco sem fim ._.
,Trocado,
312 interações
Operador de Espaçonave
Já tive um sonho em que eu estava caindo de um prédio de mais de 30 Andares. Muito louco.
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Sempre sonho que estou caindo, acordo assustado.
@EdhoneHB

DjDireitinho
30 interações
Tripulante
Eu, sonho que eu tou jogando no Real Madrid e que sou adm da HabboNight kkk.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B1C915E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!