Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Myllinhazzz
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Afonsu
1 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
'O impossível é só questao de opinião. ' - 12 anos atrás
O porquê do titulo ?
Porque irei de falar de um fato quase impossível. Namoro virtual se tornar algo real. Vou falar de minha história com minha noiva, a Allways.

Tu começou no dia 14 de março de 2013. Como muitos eu já estava cansado de jogar habbo e estava entrando pela ultima vezes no hotel. Quando por acaso eu entrei em um dos quartos, assim que eu entrei a Allways começou a falar comigo. Passamos a tarde inteira conversando, desde então foram semanas assim. Nossa amizade durou 2 meses, como toda amizade entre homens e mulheres é inevitável surgir o ciúmes, atração e porque não o amor ? Com o passar do tempo comecei ter vontade de vê-la, Chegamos até marcar de se ver no fim do ano. Só que não imaginávamos que isso estava tão próximo de nós. Eu já havia me declarado pra ela, só que ela sempre disse que queria só amizade. Até que eu cansei e resolvi voltar com minha ex, no dia 16 de maio. Assim que a July (Allways) descobriu isso, ficou triste, percebi no dia que eu fui falar com ela, até brigamos. Até que no dia 17, vem a boa noticia, July acaba se declarando pra mim, só que ela diz que prefere que eu fique com minha ex, Mas não era isso que eu queria, Logo disse pra ela:' Cala a boca besta, ainda da pra ser eu e você, não quero ela pra minha vida.' Depois desse dia começamos a namorar. Ficávamos horas no celular, durantes 3 meses assim. Em agosto, marcamos pra se ver. No dia 10 de agosto vim ver ela, foi muito perfeito, assim que desci do ônibus, larguei a mala corri pra abraçar ela, ficamos meia hora abraçados, desde então não nos desgrudamos mais. Passei um mês com ela, No dia 1 de setembro ela foi pra minha casa, ficou 2 dias la e foi embora. Não aguentei de saudades, 3 dias sem ela era como 3 anos. No dia 7 de setembro peguei minhas coisas e partir pra salvador atrás dela, e até hoje estamos juntos, vivendo momentos felizes, tristes, aprendemos muito um com o outro. Minha cidade fica a 7 horas da dela, só que estamos planejando de ir para ilhéus, minha cidade, 'terra da gabriela'. Estamos planejando nosso casamento, e a vida segue. O que eu tenho a dizer é que se você tem um sonho, seja ele qual for, corra atrás ou melhor na frente. Porque pra se realizar basta você acreditar, como já dizia nosso professor Chorão: O impossível é só questão de opinião.
Categoria Melhor casal Habbo [ganhador]

Vote Allways e :Afonsu [s2]

Vote aqui!
Da uma olhada aqui ? Obg s2
Myllinhazzz
46 interações
Tripulante
Resposta para 'O impossível é só questao de opinião. ' - 12 anos atrás
Nossa ameei , seu tópico até Chorei ): Que romanticoo ;3

:*
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Nossa, desejo boa sorte a vcs dois!
@EdhoneHB

.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
São raros pessoas assim, parabéns.
,Trocado,
312 interações
Operador de Espaçonave
Isso foi real ? Se foi, parabéns pra vocês dois.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-40B712F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!