Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Yago-Martiins
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
DevilishMaster
156 interações
Astrólogo
As Marcas e a Moda - 12 anos atrás
Nesse post é para você que é intitulado consumistas. Você sabe o que é consumismo?

A palavra consumismo, em suma, significa o ato de comprar muitas coisas que , em sua maioria, não são necessárias.

O que é marca na moda?
Quando falamos de marca é muito além de diferenciação ou identificação dos produtos, a marca ela estimula desejos, sonhos e aspiração do consumidor. Antigamente a marca era um nome, sinal ou símbolo, que tinha como função identificar os produtos e serviços e diferenciá-los dos concorrentes. Hoje, as marcas vão muito alem do nome. A marca é o resumo dos elementos físicos, racionais, emocionais e estéticos do produto que ela esta relacionada. A motivação de compra esta relacionada a necessidade, já a marca, esta relacionada a desejo individual.

Quando o consumidor vai as comprar, ele busca muito alem dos produtos. No caso da moda, as marcas evocam sentimentos e ligações que sobrepõe ao próprio produto(roupa), que é frio e racional.

Vamos imaginar um adolescente com muito dinheiro em um shopping, ele entra em uma loja para comprar uma roupa, ele vai preferir uma roupa cara porem de marca no lugar de uma com a mesma qualidade porem sem marca. Quando o consumidor opta por levar a roupa mais cara, ele esta levando muito mais do que a roupa, ele esta aumentando sua dignidade.

Você é uma pessoa consumista? Quais marcas você conhece?
[anjo]
Yago-Martiins
40 interações
Tripulante
Resposta para As Marcas e a Moda - 12 anos atrás
Sou! Varias mais gosto das mais famosas! Kkkkk!
.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
tbm, não sou consumista, nisso ai, sou mais pra pirataria mesmo. todo tipo de marca, só que pirata :D
,Trocado,
312 interações
Operador de Espaçonave
Eu não sou consumista. Compro poucas coisas por mês com precisão.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Não sou consumista, Só compro do que preciso. se não preciso não tenho motivos para estar comprando.

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Eu só compro o que preciso e não ligo para original e falso.
@EdhoneHB

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9322236
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!