Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador =.cesar.=123
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
INJUSTIÇA! - 12 anos atrás
LEIA PORFAVOR [ COM ATENÇÃO ]

Oi gente, Sou o adaptou, Ex-promotor de eventos da Habbonight ,emfim vou contar porque sai, e porque não merecia ficar lá!
Bom tudo começou, quando estava todos da equipe, reclamando pelo grande motivo de quem não organizou os eventos não ganharei o emblema!
Então estava todos conversando, a conversa foi cada vez entrando ma gente, isso no raidcall , começaram a entrar cargo grande! sim não vou mentir teve gente lá falando que nos não iamos poder pega os emblemas, teríamos que participar! sendo que somos da equipe...
Muitos começaram a reclamar!
Agora eu te pergunto,Muitos ali passam dia madrugadas Noites... Horas e horas para fazer uma noticia, um evento,edita, enviar emblema etc..
e ainda temos que enfrentar fila! na própria campanha de fã site...Ai eu te pergunto para que isso? querem o quarto lotado? não sei! ai depois gerol a grande pergunta, se iamos ou não ganha os emblemas! ate que o Albettoolegal concordou e deu o emblema para equipe (Alguns) Logo depois, quem entra na conversa? Fankita! chegou querendo abalar, mas foi abalada! quando ela falou tentar botar moral na gente não conseguiu, e todos tava conta ela! eu não so de ficar queto e falo mesmo! ai começamos a brigar... isso eu termino de conta jaja!
alguém do cargo auto fez a seguinte pergunta, vocês não ajudaram e ainda querem emblema?
Pura falsidade pelo grande motivo, de que eles nem chamam ninguém, eu mesmo queria fazer ou ajuda em um evento! mas mesmo assim, os donos quarto querem mobs com o nome dele para quando entrar o povo! ficar conhecido como organizar, e outra coisa, eles nem são promotores ou jornalistas para fazerem os eventos! porque quando tem evento no site, eles fazem o que? nem ler para saber... esta pouco se ferrando para os carginhos..
quero ver quando não tiver nenhum evento se eles vão gasta horas criando noticia, correndo atras de emblemas, e ainda fazer logotipos!
A fankita então e eu começamos a discurtir!
Eu gostava muito dela mas ela quer ser amigos de todos, para min quem tem muitos amigos na verdade do seu lado depois so tem 1 2.. emfim! fankita quero que você seja muito famosa, e o que você quer mesmo porque se fosse amigo de todos daria o emblema e não teriamos que esperar!
Porque fui demitido? pelo grande motivo de eu e fankita estávamos discutindo, ela sem argumentos me deixou mudo! no chat... porque ela e cargo auto!
Ai ela disse que se eu chinga-se ou briga-se com ela denovo seria demitido! eu como não levo desaforo para casa, falei mesmo Fankita botocada, e fui demitido, sendo sincero! né! olha como ela age com agente...

Sim tem um grande preconceito! tudo na radio são os que estão mas tempo tem todo o privilegio!
será o mesmo Se a Hn for indicado, muitos cargos não importante, divulgaram muito muito,mesmo! e quem vai ganha os emblemas? quem nem se mexeu para isso... ( Não vem a caso)
Fankita só acho que você levou para o lado pessoal a briga! ate porque no chat se você nao sabe e um xingando o outro e o que não falta e briga, porque logo com você , você tem que tirar da equipe?
Confira:

Outra coisa, porque a superto ajudou nos eventos? hã não sei!
vou responder ela e amiga da fankita e da rita, e baba muito o josiley, então e claro que fankita chamou ela! ou quem sabe outra pessoa chamou..
Agora porque não chamou o stro que sempre ajuda os promotores, principalmete eu, ele me ajudou por 5horas no 1 dia que fui criar uma noticia! e a superto pedi ajuda ela simplesmente disse 'não' e inventou do seu painel !

Muitos pessoas, veio me apoiar, dizendo que eu estava certo, que temos que ganha emblema sim! mas emfim vou torçe por você! vai ai um print de tudo que eu falei... so não tirei tudo..

Bom esse tópico, foi mesmo para falar minha opinião! acho sim que todos da equipe merece sim os emblemas e vou torce para casa amigo de lá! Principalmente para o stro.Hitller /Divulgador-Br : um que me chamou, e o outro que me ajudou muito!

Não tem motivo de apagar o tópico! então já sabem...

CONTO COM VOCÊ AMIGOS, ME AJUDEM EU FICO GRATO! BJS
luizhabbo.com
76 interações
Explorador
Resposta para INJUSTIÇA! - 12 anos atrás
infelizmente quem ajuda em cargos baixo é desprezado, não temos direito nem a isso, infelizmente isso é a realidade da vida meu amigo adaptou, como ela disse que desfrutou do cargo para te calar, isso é triste!
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
Sim, também concordo com você justiça e bom e eu gosto né?

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Concordo 100% kkkkkkk sou seu fã . Gostei de vc principalmente por falar o que pensa , pois tem muitos aqui na night com c# preso , ke tem medo de expor opniões ! Tem medo de leva bronca e tudo . E isso que nos eventos normais da radio ngm ajuda , e dps nos oficiais fica tudo em cima é pura verdade kkkkkkk

Eu no Habbo...
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Agora que vi uma coisa , radio na habbonight , n vai pra frente . Onde ja se viu , pessoas se demitem por manha , ai voltam com cargo ? kkkkkkkk Sem falar nos contratados pra cargos que entram , sem entender nada do cargo kkkkk e pelo o que falam so entro pq é r..... SÃO BOATOS QUE CORREM kkkkkkkkkk agora so resta comfirma kkkkkkkk E prevejo falaram " Loro com inveja , pq nunca teve cargo de adm ou cord " KKKKKKKKKK Pra vcs ke vao falar merda , eu tava muito bem nos meu cargos que eu tava ;D N precisei fica babando ovo pra ganhar :D

Eu no Habbo...
Ricardo!andrey
5 interações
Lobinho
Chato isso. :/// Fazer oq né?

Valdirene e Palha?o Forever *---* S2

Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
Loro concordo com você! simplesmente agente sai sambando e deixando o recalque de lado!

Cleo....
2 interações
Lobinho
Adaptou concordo, você era um ótimo promotor acho que todos da equipe merecem sim emblemas. Espero que você volte!
.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Loro senti uma indireta pra alguem ai ? kkkkkkkkkkkk, adaptou concordo com vc amigo, sinto muito que tenha saido, mas sempre que precisar tamo ae, e espero que seja, feliz no seu proximo fã site, e vê se n esquece dos amigos.
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Aconteceu isso, mais alguns organizadores irão dar o emblema.
@EdhoneHB

Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
'Alngus' pelo que eu escrevi, não são alguns, todos merecem!

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F2EF44E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!