Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Fidel
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Vermiis
49 interações
Tripulante
Habbo injusto! - 12 anos atrás
Olá ouvintes sou Vermiis para quem se lembra de mim eu era da Habbonight a algum tempo atras e tive de parar de jogar Habbo por motivos pessoais, e agora voltei atualmente como Recordista e Moderador então galera vamos logo ao assunto do topico

Então o assunto do tópico é que o habbo esta sendo injusto com todos os não HC ou seja quem não tem dinheiro para colocar moedas pessoas sem condições emfim, esses emblemas do "Habbo Fashion Week" só estão disponíveis para membros do clube HC.
Na minha opinião os emblemas todos poderiam pegar como o primeiro emblema "Estou me sentindo como um rei" Os Hc colocariam aquela coroa e os não HC poderiam colocar alguma outra coisa como aquela coroa.
Eu estou triste com isso não sei os outros não HC pois só porque muitos podem comprar moedas e muitos no caso não podem no meu caso não comprei ainda porque estou a pouco tempo novamente no Habbo mais mesmo assim se alguém comprar daqui uns dias vai poder pegar só os disponíveis os primeiros que já passaram não vão poder então eu acho que deveriam mudar nesta questão desses emblemas os emblemas são bonitos demais.
Ainda o evento esta no começo se resolverem mudar para todos claro que vamos ficar todos felizes com a mudança.
E também eles poderiam fazer emblemas só para os HC e emblemas para não HC.

É isto galera obrigado por lerem o tópico estou de volta galera Habbonight sempre a noite e apenas uma parte do dia sei que os ouvintes fieis vão ler até o final.

Atenciosamente: Vermiis
@VermiisHN Segue que sigo de volta :D

.Fidel
108 interações
Patrulheiro
Resposta para Habbo injusto! - 12 anos atrás
Concordo
Vermiis
49 interações
Tripulante
Fidel por favor esta sem conteúdo seu comentário não faça isso.
@VermiisHN Segue que sigo de volta :D

.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Pra min tanto faz se é injusto ou não, quem pode pode, quem não pode... só pra constar tbm não sou hc.
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Se fosse para a campanha Fashion Week ser para todos teria que botar todos os visuais HC disponivel para os não HC e os HC, pois a campanha é Fashion Week, algo fashion que esteja na moda. Mas realmente a Sulake foi injusta.
@EdhoneHB

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F2B4BAE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!