Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Josiley
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 12 anos atrás
1 - Quarto esta feio , albettolegal colocou mobis que ficou nada haver , colocou mostruarios de emblema DELE PROPRIO nao sei prake , ele não sabe construir e sim se exibir
2 - Cada cetegoria o certo é 3 INDICADOS e nao5 ! Pq ? Pois da confusão , no de locutores vcs colocaram uns 19
3 - É extremamente fora de cogitação , quem está organizando , entrar como indicado . Pois sempre irão falar que foi cotado , caso o mesmo ganhe .
4 - Quarto ta um legg maldito , e vcs deveriam para de se meter em coisas que é do conteudo ! RADIO = LOCUÇAO ! CONTEUDO = NOTICIA E EVENTOS

E não , o primeiro item não é inveja minha , pois nem pedi votos para arquiteto , apenas sou justo com as coisas !
E o nome do quarto "Teatro HabboNight" achei um pouco plagio do Tro.....
Eu sei que não irá adiantar nada , pois já esta tudo feito . Mas espero que não cometam mesmo erros citados acima , em proximos eventos :D
Bijus do Loro ( ESPERO KE NÃO APAGUEM , POIS APAGAR PROVA QUE ESTOU CORRETO :D , E na habbonight , nós ouvintes precisamos nos expressar )

Eu no Habbo...
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Resposta para NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 12 anos atrás
Eu vi o quarto mais por questão de respeito não irei comentar sobre os aspectos, só acho que os organizadores deveriam ser mais educados, hoje várias pessoas da Habbonight vieram atrás de mim pedindo para que eu criasse o quarto do NightOscar falando que meus quartos são mais bem feitos, não estou me gabando, como respondido: "Eu ajudaria, mas quando me ofereci um dos organizadores foi grosseiro e rude, se não me querem ajudando não vou interferir e até pedi para que me tirassem se fosse indicada" ,em questão de lag coisa do tipo não tenho problema porque muitas vezes não é problema do quarto e sim do computador.

HN Home: me
Geuliano
1 interações
Lobinho
Resposta para NightOscar - Desabafo de um ouvinte ! - 12 anos atrás
Respeito a sua opinião ,mais tenho uma olha diferente.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8E3C653
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!