Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador nimaluco13
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Fidel
108 interações
Patrulheiro
Não possui emblemas!
Nights Assombrados #3° - 12 anos atrás
Night Assombrado #3°Apresenta Continuação. O Garoto sem Alma ...
depois aos 10 anos ele foi vitima de uma bala perdida e ficou sem andar, no hospital ele revelou para a mãe que nunca avia sonhado em quanto dormia, e que sempre antes de acontecer algo ruim a ele, ele sempre via um homem com o rosto escuro, alto e que carregava em uma das mãos uma ferramenta chamada 'foice' então a mãe se lembrou do que a velha tinha lhe falado anos atrás, e se desesperou procurando um padre explicou a ele sobre o problema, o padre espantado disse:' você tem que batizar esse garoto, porque estes acidentes acontecem porque ele não tem um anjo da guarda para o proteger, e a morte esta livre para tentar pega-lo'

A mãe desesperada marcou o batismo e o batizou, ele já com 18 anos então quando saiamos da igreja ele disse: ' Quem é aquele me olhando com uma foice nas mãos? '

Todos assustados olharam e nada viram, e todos foram embora, quando chegavam a porta de casa o garoto suspirou e disse a mãe: ' Mãe ele esta aqui! e vai me levar! e meu anjo da guarda nada pode fazer, pois saímos da ordem natural das coisas, e meu anjo da guarda ainda é novo, não é capaz de me proteger do anjo da morte ' Então o garoto virou os olhos e caiu e morreu.

A morte finalmente conseguiu o que ela tanto queria, levou o garoto com ela. Boatos Dizem que o Garoto está te vigiando logo atras de você!

Olha Parabéns você conseguiu Ler até o Final e pra você que conseguiu gerar algum codigo Night Points :D

1°Cod: nim = 15 NightsPoints

2°Cod: 12 = 15 NightsPoints

3°Cod: 13 = 15 NightsPoints

4°Cod: 4 = NightPoints Surpresa :O

5°Cod: 20 = 15 NightsPoints

Ok? Conseguiu Gerar os Codigos? Não? :o :( Não desista amanha tem mais, espero você amanha com outra Historia Assombrada D: CUIDADO com o Garoto sem Alma ele pode Estar Atrás de Você!!!

-Roodriigoo-
220 interações
Lunático
Resposta para Nights Assombrados #3° - 12 anos atrás
Li ate o final , gostei topico muito detalhado e claró gerei meus night points.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Eu ia gerar o codigo, tentei todos, não funfou nada :D já tinham usado. belo tópico, se eu não conseguir dormi cabeças vão rolar. (Espero que não seja a minha)

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
É melhor eu não ler terror, parabéns a quem gerou, espero que quem gerou tenha lido realmente.
@EdhoneHB

Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
"A morte finalmente conseguiu o que ela tanto queria, levou o garoto com ela. Boatos Dizem que o Garoto está te vigiando logo atras de você! " fiquei com medo de olhar pra trás.

.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Tenho medo dessas coisas ta loko.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0C64CDA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!