Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Roodriigoo-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fankita
87 interações
Explorador
Saudade - 12 anos atrás
Hahaha, oi bonitos!! que saudade de vocês!! )))): Queria tá acompanhando mais, mas tá sendo dificil haha. Só passei pra dizer que eu amo vocês e estou morrendo de saudadeeeeeeeeeee! #FamiliaConteudo 3:Josiley, Nimaluco13, :Ritalee, Bruno.braz100, -Edhone,:-Fuzzy-:,leo9785, Microsoft.:, Alanzikkaa, .Jesse-, :.SrMortadela.:, Rafa.SPFC.,MCMCrebertts, Megamarcony, feehc_, :.Fernando.:- ah, acho que tá faltando gente ainda, mas não tenho muito tempo de ficar olhando na equipe. Haha, eu amo vocêsssssssssssssssssss, e continuem investindo nessa equipe pois vocês sabem que ela vai muito longe. Não esquecem de checaar o e-mail, e respeitar o senhor Josiley porque ele é foda e eu amo ele!!! Estou morrendo de saudade quando eu puder quero voltar como jornalistaa :[[[[ Saibam que mesmo de longe estou acompanhando tudo e torcendo pra todos vocês virarem webmasters hahahaha Continuem nesse caminhoo porque sei que todos tem potencial de ir ainda mais longe. beijinhos!!
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Saudade - 12 anos atrás
Ninguem sentiu saudades sua, Mas Oi tudo bem? quer namorar? vamos nos casar? quero ser seu amigo! bjs

CONTO COM VOCÊ AMIGOS, ME AJUDEM EU FICO GRATO! BJS
@Superto
1084 interações
Explorador de Galáxias
HE HE AMOR VC É TOP KK

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
[b]Nossa Fankita também estou com muitas saudades suas, te desejo o melhor possível e que DEUS continue te abençoando pra que você sempre seja está pessoa humilde e divertida que é. Saudades

Y’all haters corny with that illuminati mess.
.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Saudades fankita, obg por lembrar dos ouvintes :c
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A7094FE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!