Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador DevilishMaster
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Fidel
108 interações
Patrulheiro
Não possui emblemas!
Nights Assombrados #4° - 12 anos atrás
Nights Assombrados #4° Edição Apresenta:

O taxista

Osvaldo estava estacionado com se taxi na porta de um shopping esperando por clientes. Ele adorava seu trabalho, sempre conversava com gente diferente e até estranhas no modo de ser, depois de 23 anos de trabalhando como taxista ele pensava que já tinha visto de tudo. Já eram nove da noite de um domingo e ele estava pronto para ir embora, sua próxima corrida seria a última do dia.

“Esta livre?” – perguntou uma jovem que não devia passar dos vinte anos se aproximando do carro.

“Claro.” – respondeu Osvaldo abrindo a porta do taxi.

“Vamos para minha casa nesse endereço.” – disse a moça entregando um papel ao taxista.

O lugar ficava a meia hora do shopping, a passageira esteve sempre silenciosa, mesmo quando ele fazia uma pergunta ela somente respondia acenando com a cabeça. Em um momento do trajeto ela começou a chorar.

“O que foi? Posso fazer algo para te ajudar?” – perguntou o motorista preocupado.

"Só me leva para casa estou com saudades da minha mãe.”

Após chegarem ao local a jovem desceu do carro e disse que voltaria dentro de pouco tempo para lhe pagar. Vários minutos se passaram, mas garota não havia retornado. Osvaldo impaciente desceu do carro e tocou a campainha, uma mulher já de meia idade abriu a porta.

"Desculpe-me senhora, mas é que eu estou esperando já tem muito tempo no carro e eu tenho que ir embora, a senhora pode chamar a moça que entrou alguns minutos atrás para ela me pagar?”

"Não sei do que o senhor esta falando, aqui ninguém entrou, estou com meu marido e moramos somente os dois aqui.” – respondeu a mulher.

"Que isso, peguei a menina no shopping e a trouxe até aqui. Tinha mais ou menos dezoito ou vinte anos, cabelos longos castanhos e pele bem clara, ela estava até chorando, dizia que sentia saudades da mãe.”

Sem dizer nada a mulher entrou na casa e voltou com uma fotografia na mão.

"É essa a garota?” – perguntou ela mostrando a foto a Osvaldo.

"Essa mesmo.”

“Impossível, ela é minha filha, porém ela faleceu em um acidente de carro a mais de cinco anos em um acidente de carro quando voltava do shopping com alguns amigos.” – respondeu a mulher deixando as lagrimas escorrerem por seu rosto.

Parabéns você conseguiu Ler até o Final e pra você que conseguiu gerar algum codigo Night Points :D

1°Cod: hn = 15 NightsPoints

2°Cod: hnn = 15 NightsPoints

3°Cod: hnnn = 15 NightsPoints

4°Cod: hnnnnn = NightPoints Surpresa :O

5°Cod:hnnnn = 15 NightsPoints

Ok? Conseguiu Gerar os Codigos? Não? :o :( Não desista amanha tem mais, espero você amanha com outra Historia Assombrada!!!
.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Resposta para Nights Assombrados #4° - 12 anos atrás
Concerteza deve ser bom, mas como tenho medo nem rola kkkkkkk :(
-Roodriigoo-
220 interações
Lunático
quem consequio Gera os np , Eu so consequir 1
.Fidel
108 interações
Patrulheiro
Espero que Quem tenha gerado os Códigos nps tenham lido até o Final Pelo Menos :D
,75k
1533 interações
Estrela Cadente
Adoro historias de terror, espero que consiga novas historias bem tenebrozas :)

-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Ai senhor, não posso ler história de terror, e como eu não li não tenho direito de gerar os NP.
@EdhoneHB

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Esse menino gosta de uma historia de terror (esse é dos meus) haushuas.

Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-66BC6C4
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!