Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador DevilishMaster
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Fidel
108 interações
Patrulheiro
Não possui emblemas!
Nights Assombrados #6° Ep. - 12 anos atrás
Nights Assombrados #6° Ep. Apresenta...

Continuação...
Não satisfeita Juliana subiu em cima do corpo da mãe e começou a furá-la toda até não sair mais nenhuma gota de sangue do cadáver.
Após matar a mãe Juliana ficou pensando em como se livra do corpo, não dormiu à noite, e no dia seguinte, ela pegou a mãe e enterrou no quintal. Não deu para ninguém ver porque a casa tinha um muro muito alto.
Juliana achou que ninguém iria descobrir, porém sua mãe era uma pessoa muito pontual, nunca faltava no serviço e nesse dia quando ela não apareceu todos ficaram preocupados e, por isso um dos amigos, Guilherme, foi a casa dela para saber o que tinha acontecido.
Quando chegou a casa bateu na porta e Juliana foi atender.
- Onde esta sua mãe? O que aconteceu com ela que não foi trabalhar hoje? – perguntou Guilherme.
Sem saber o que respondeu a menina ficou calada, mas depois falou:
- Minha mãe viajou.

E bateu a porta na cara do amigo da mãe.
Guilherme não acreditou, porque a sua amiga era muito responsável, não iria viajar sem avisar no serviço e também o comportamento da menina era muito estranho. Ela estava nervosa e falava esquisito, por isso ele resolveu investigar o que tinha acontecido de verdade.
Começou a investigação na casa de uma vizinha que lhe falou que não sabia o que tinha acontecido, mas ouviu barulhos e gritos vindo do quarto de Maria, no dia anterior. Ela também falou do comportamento da menina e de como todos naquela rua tinham medo dela.
Guilherme muito curioso resolveu entrar na casa para vê se achava alguma pista que pudesse levar a Maria. Ele então arrumou uma escada e subiu pelo muro, entrou na casa e foi procurar o quarto da amiga. Quanto passou pela cozinha viu Juliana conversando, ele tentou verificar com quem ela estava conversando, mas não viu ninguém, de repente ele sentiu uns arrepios e começou a ficar com medo, mas seguiu em frente à procura do quarto da amiga até que o encontrou, quando ia entrando a porta vez um barulho e Juliana saiu correndo para ver o estava acontecendo, Guilherme, na pressa, correu e escondeu-se embaixo da cama.
Quando a menina entrou no quarto para verificou o barulho, Guilherme ficou morrendo de medo, mas continuou embaixo da cama, assim que a menina foi embora, ele foi sair e bateu com a cabeça na faca, que Maria havia escondido, e esta caiu no chão. Quando Guilherme foi pegá-la viu os pedaços de cacos de vidro da garrafa que Juliana havia matado a mãe, alguns estavam sujos de sangue.
Ele então começou a desconfiar que a menina havia assassinado Maria e também a imagina como. Nisso Juliana entrou no quarto e os dois levaram o maior susto, em seguida ela perguntou:
- O que você está fazendo aqui?
E Guilherme responde:
- Eu não acredito Juliana que você matou a Maria.
Juliana não falou nada.
- Eu vou a policia – falou o amigo da mãe.
Ao ouvir isso a menina se transformou e falou com uma voz grossa que deixou Guilherme todo arrepiado de medo:
- Você não vai abrir a boca.
- E quem vai me impedir?
- Eu.
Juliana ao falar isso agarrou Guilherme e começou... Continua Amanhã!

Night Points:

1°Cod: estrela = 15 Night Points

2°Cod: lua = 15 Night Points

3°Cod: noite = 15 Night Points

4°Cod: universo = Night Surpresa :)

Conseguiu Gerar? Parabéns espero você amanha para a continuação :O (Ancioso) hahaha.
Peço a compreensão de todos para que gere apenas 1 (UM) Código Night Point Por Pessoa, pois não sera tolerado.

Cuidado! Não fale Palavrões!
bezinho2001
9 interações
Lobinho
Resposta para Nights Assombrados #6° Ep. - 12 anos atrás
Nossa cara essas suas histórias estão muito legais e vou esperar ansiosamente pela continuação. Bom tópico!
.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Mds que historia grande ;s
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Não vou ler medo u-ú, parabéns a quem pegou.
@EdhoneHB

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B96729D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!