Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador DevilishMaster
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
#QueremosNovoQuarto - 12 anos atrás
Oi gente sou promotor da Hn, e Ouvinte e leitor Fiel, Bom eu não sou falso! porem sou muito barraqueiro não vim para chingar... e nem agredir ninguem, mas como assim o quarto do HN Oscar e aquilo chamado 'teatro'? Nossa o dono e que esta concorrendo como arquiteto, Pessoa tão arquiteta que deve ter errado o 'HabbonightOscar' Por 'competição: Museu de emblemas' So pode ser né? aquele quarto eu faço em 1 dia bem rápido né? tem coisas fora do normal... Alberto crio o quarto dos eventos de fã site LINDOSSSSSSSSSS E no HN Oscar cade? Nada nada nada nada ♫

Porque não o stro , Rita, ou Idescreto Faz o quarto? Nossa eles fariam um quarto de óscar muito Lindo!

Alberto Não quero te defama... Mas não sou o único que achei isso, Muitos acharam Eu tenho ate medo de chama amigos e eles começarem a zombar da HN Como 'Deposito' de mobs entre outros... Albettoolegal veja os quartos dos Fã site que realizaram Oscar são super lindos e Bonitos... esse e feio e com lag!

Albettoolegal Seja HUMILDE Tem ainda 2 dias! CRIA UM NOVO QUARTO PORFAVOR!
Mostre que você e capaz... Olhe o quarto :

O QUE ACHARAM?
Gente, por favor sejam sincero, caso contrario fique botando nos comentários 'achei legal' Tava feio não 'mais ou menos' SEJA REALISTA! Não ponhe que ta bonito por amizade ate porque eu sou amigo do albettooolegal e nem por isso defendi ele! Bjs, GRATO!

CONTO COM VOCÊ AMIGOS, ME AJUDEM EU FICO GRATO! BJS
-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para #QueremosNovoQuarto - 12 anos atrás
Muita gente achou o mesmo, mas ele quer mudar isso, por isso ele até criou um tópico que ta na página agora, para darem suas opiniões sobre o quarto.
@EdhoneHB

DevilishMaster
156 interações
Astrólogo
Também acho esse quarto muito exagerado e mobs muito desnecessários.
[anjo]
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Achei meio plagio do meu topico kkkkkkkkkkkk E aonde que os quartos dele no evento foram lindos ? Os eventos da HabboNight so vi primeiro e segundo quarto , primeiro tava feio sem organização , puta incopetencia , do @Superto tava legal , mais pelo uke ouvi fankita e :RITALEE salvaram os eventos -.-
Rita e Hitler n fizeram , pq pelo uke eu le , radio domino oscar -.- Ai vem um rico metido , e quer se exibir igual fez nos eventos , ai coloca emblema ke alguns nem sao dele , coloca raros ali pra exibir , quer plagiar teatro habbo , meio ke plagio palco do tropi#### -.- Pf né , n irão muda quarto , pois tem medo do dono deste ai , se ofender e sair da equipe , pois ele é rico ,e precisam de mobis kkkkkkk E n vai mudar pq ngm fala nada , apenas abaixam a orelha e sai andando

Eu no Habbo...
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
Loro o seu tópico ta mt diferente do meu! Pragio e quando e a mesma coisa migo e OUTRA VOCÊ PISOU

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Esse quarto sinceramente estar muito fraco para ser o palco do oscar. Porque não chamaram alguém realmente que saiba construir que no caso do alberto falta isso nele para ter feito um quarto digno que nem o do outro fã site que também teve um oscar e o quarto ficou lindo e perfeito.
E aquela quantidade de emblemas ali kkkkkkkk. Como Isso S.O.S. Isso é a falta de criatividade que estar no ar até eu sei construir algo melhor que isso.

ESSA É A MINHA OPINIÃO E ESPERO QUE A RESPEITE.

NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM MAIS ACHO QUE A NIGHT ESTAR COMO ESTAR PELO FATO DAS COISAS NÃO SEREM FEITAS AO NÍVEL QUE QUEREM ESTAR. CHAMEM ALGUÉM QUE REALMENTE SAIBA CONSTRUIR E PEÇA PARA O MESMO FAZER O QUARTO.

E loro o da tropi no o quarto de espera da de 10 nesse kkkkkkkkkkkkkk.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
#QueroOutroQuarto Esse quarto aí tá cheio de lag.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
E outra coisa tá muito ridículo esse quarto já que é pra dizer o que achou vamos lá. Continuando...

1- Parece um deposito de USVA .
2- Muito feio o quarto e a estrutura do mesmo.
3- Isso é falta de lajota? Eu tenho quer emprestada?
4- Necessitamos de um construtor qualificado(a) para construir e não qualquer pessoas que acha que sabe construir algo.
5- Ai você pergunta quem sou eu pra criticar tanto?
6- Sei construir muito bem o que me falta são os mobis tenho como provar e fechar com a cara de qualquer um. Muitos sabem quem sou em outros lugares se é que me entendem mais não quero expor isto. Então antes de me criticar saiba quem sou REALMENTE.
7- Que palco é aquele? nossa coisa muito feia isso sim. Ai no caso o quarto todo tá feio. HABBONIGHT e sua decadência.
8- Ele pode até ser o RIQUINHO da Night, mais tá precisando de umas aulinhas de empilhamentos. Ver uns vídeos do Rakker a aprende querido antes de construir qualquer coisa.
9- SAUDADES DE USAR EMPILHAMENTOS QUALIFICADOS.
10- SAUDADES DE USAR LAJOTA.

Esses são meus pontos de vista do quarto e de quem o fez. Beijos :* #NÃO GOSTOU? O QUE POSSO FAZER É A REALIDADE ACEITA QUE É MELHOR!

Precisando de alguém que diga a verdade sem medo pode me procurar estou cansando disso só deixar o povo ir fazendo as besteiras e cagadas e sempre ninguém diz a realidade. Mais estou aqui. #Beijos Novamente Até mais. o/

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Adaptou
344 interações
Operador de Espaçonave
sambou simplismente a VDD AMEGOS

.:leoziinho::.
634 interações
Cadete
Concordo adap, bem que poderia mudar.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AAD3923
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!